Recer “transparente” na Tektónica 2010
“A harmonia que se pretende conseguir em cada área criada ou intervencionada, exige soluções concentradas na criteriosa selecção dos materiais”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Ocupando uma área de exposição de 272 metros quadrados, no Pavilhão 1, a Recer apresentará, na Tektónica 2010, os seus produtos sob o mote “Transparency”.
“A harmonia que se pretende conseguir em cada área criada ou intervencionada, exige soluções concentradas na criteriosa selecção dos materiais”, refere o comunicado de imprensa do grupo, assegurando que dispõem “de respostas para esta nova vaga de solicitações”.
No âmbito da “corrente minimalista” que, segundo a Recer, ganha um carácter “mais insinuante”, a marca mostra-se atenta ao “estilo inspirado na estética industrial do século passado” e às “correntes que apelam a valores ecológicos”.
Agregando todos os valores implicados nesta evolução, a Recer agrega “todos esses valores em cada produto”, prestando informação ao consumidor, “para que este possa reconhecer e comparar os valores social e ambiental de cada produto detentor do selo Ecoceramic”.
Assim, o grupo destaca as séries Living, Trendy e INOUT. A primeira consiste numa produção em pasta porcelânica, “que reúne pureza de linhas e formas, neutralidade e conforto”. A linha Trendy faz-se compor por porcelânico liso, “com ligeira estrutura que constitui uma solução minimalista capaz de tornar único e inconfundível o espaço criado à medida de cada um de nós”. Por último, o INOUT é o pavimento porcelânico, “versátil, resistente e seguro, para interior e exterior”.