Light+Building recebe 13 empresas portuguesas
Do conjunto dos grupos nacionais, oito integraram a participação colectiva organizada pela Associação dos Industriais Portugueses de Iluminação (AIPI)
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Foram 13 as empresas portuguesas presentes na Light+Building 2010, a Feira Internacional de Arquitectura e Tecnologia, decorrida em Frankfurt, na Alemanha.
Do conjunto dos grupos nacionais, oito integraram a participação colectiva organizada pela Associação dos Industriais Portugueses de Iluminação (AIPI), enquanto que a Arquiled, a EEE, a Efapel, a Indelague e a Juliani Collection participaram a título individual.
Filipe Van Zeller Sousa, export manager da Exporlux, afirmou que esta feira é “extremamente organizada e com projecção mundial”, o que levará a empresa a marcar nova presença na edição de 2012.
Por sua vez, Gonçalo Mexia Alves, sócio gerente da Gmex, considerou positiva a participação do grupo num certame “que registou a presença de muitos visitantes profissionais”, tendo correspondido às expectativas.
A Indelague teve a sua quarta presença consecutiva nesta edição da Light+Building e, segundo Francisco Simões, export manager desta empresa de artigos de iluminação e produtos eléctricos, a feira demonstrou ser muito profissional e “os visitantes não perdiam muito tempo”, uma vez que “sabiam o que queriam e tinham o tempo muito organizado”, considerando também que este foi “o melhor ano de sempre da feira, porque aumentou o número de visitantes e a qualidade das reuniões”.
De acordo com os relatórios da organização, a Light+Building recebeu mais de 180 mil visitantes.