São Paulo alberga Expo Energia Renovável 2010
Para os responsáveis da feira, esta é “uma oportunidade de discutir as melhores formas de aprimorar e ampliar” a produção de energias renováveis e os “efeitos da utilização dos biocombustíveis diante dos apelos ambientais”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A cidade brasileira de São Paulo irá receber, de 18 a 21 de Agosto, a Expo Energia Renovável 2010, que chega “com o intuito de reunir, num único evento, empresas, investidores, fornecedores de matéria-prima para a produção de energia renovável, profissionais de construção, engenheiros e arquitectos”.
Para os responsáveis da feira, esta é “uma oportunidade de discutir as melhores formas de aprimorar e ampliar” a produção de energias renováveis e os “efeitos da utilização dos biocombustíveis diante dos apelos ambientais”.
O certame foi “projectado para ser o melhor evento do sector na América Latina, com 10 mil metros quadrados de área utilizada”. Desta forma, espera-se que a Expo Energia Renovável 2010 traga “aos participantes grandes opções de negócios e de divulgação de novas tecnologias disponíveis”, seja nos mercados brasileiro ou internacional.
A feira será também palco do Congresso Internacional de Energia Renovável, que decorrerá sob a coordenação do engenheiro Alession Bento Borelli, e servirá para debater e apresentar soluções “na área de energia renovável e limpa”.