São Paulo alberga Expo Energia Renovável 2010
Para os responsáveis da feira, esta é “uma oportunidade de discutir as melhores formas de aprimorar e ampliar” a produção de energias renováveis e os “efeitos da utilização dos biocombustíveis diante dos apelos ambientais”

Pedro Cristino
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A cidade brasileira de São Paulo irá receber, de 18 a 21 de Agosto, a Expo Energia Renovável 2010, que chega “com o intuito de reunir, num único evento, empresas, investidores, fornecedores de matéria-prima para a produção de energia renovável, profissionais de construção, engenheiros e arquitectos”.
Para os responsáveis da feira, esta é “uma oportunidade de discutir as melhores formas de aprimorar e ampliar” a produção de energias renováveis e os “efeitos da utilização dos biocombustíveis diante dos apelos ambientais”.
O certame foi “projectado para ser o melhor evento do sector na América Latina, com 10 mil metros quadrados de área utilizada”. Desta forma, espera-se que a Expo Energia Renovável 2010 traga “aos participantes grandes opções de negócios e de divulgação de novas tecnologias disponíveis”, seja nos mercados brasileiro ou internacional.
A feira será também palco do Congresso Internacional de Energia Renovável, que decorrerá sob a coordenação do engenheiro Alession Bento Borelli, e servirá para debater e apresentar soluções “na área de energia renovável e limpa”.