LaSalle é o fornecedor preferencial da Vodafone em quatro países da região EMEA
“A Jones Lang LaSalle disponibilizará serviços imobiliários à marca de telecomunicações na Alemanha, Turquia, Espanha e Portugal”
Pedro Cristino
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Vodafone seleccionou a Jones Lang LaSalle como fornecedor preferencial “em quatro países chave na região Europa, Médio Oriente e África (EMEA), com o objectivo de melhorar a eficiência operacional através da consolidação do número de agentes imobiliários com os quais opera internacionalmente”.
Segundo a informação disponibilizada pela consultora imobiliária, “a Jones Lang LaSalle disponibilizará serviços imobiliários à marca de telecomunicações na Alemanha, Turquia, Espanha e Portugal”.
A Vodafone pretende “melhorar a eficiência operacional”, obter maiores economias de escala e “reduzir os custos de gestão imobiliária através de contratos de concessão para diversos países”. De acordo com os responsáveis da LaSalle, “a mudança irá ainda melhorar a informação de gestão, análise e reporte dos custos imobiliários globais”.
“Estamos muito satisfeitos em expnadir a nossa relação com a Vodafone em três novos países da região EMEA e desejosos de trabalhar com a Vodafone para cumprir os seus objectivos imobiliários internacionais”, referiu Vincent Lettefier, director-geral EMEA Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle.