LaSalle é o fornecedor preferencial da Vodafone em quatro países da região EMEA
“A Jones Lang LaSalle disponibilizará serviços imobiliários à marca de telecomunicações na Alemanha, Turquia, Espanha e Portugal”

Pedro Cristino
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Convenção APEMIP-IMOCIONATE tem nova data e local
Ordem dos Arquitectos marca presença na Tektónica 2025
Metropolitano de Lisboa colabora com projecto europeu Aerosoldf
Sunny Casais é agora First Properties e quer acelerar transformação do sector
PRIME investe 100M€ na construção de “ATÓLL”
Grupo Preceram promove Workshop e Demonstração Prática na Tektónica 2025
Brasileiros da CSN entram em Portugal com aquisição da Gramperfil
Autarquia de Santiago do Cacém vai investir 7,2M€ em habitações a custos controlados
A Vodafone seleccionou a Jones Lang LaSalle como fornecedor preferencial “em quatro países chave na região Europa, Médio Oriente e África (EMEA), com o objectivo de melhorar a eficiência operacional através da consolidação do número de agentes imobiliários com os quais opera internacionalmente”.
Segundo a informação disponibilizada pela consultora imobiliária, “a Jones Lang LaSalle disponibilizará serviços imobiliários à marca de telecomunicações na Alemanha, Turquia, Espanha e Portugal”.
A Vodafone pretende “melhorar a eficiência operacional”, obter maiores economias de escala e “reduzir os custos de gestão imobiliária através de contratos de concessão para diversos países”. De acordo com os responsáveis da LaSalle, “a mudança irá ainda melhorar a informação de gestão, análise e reporte dos custos imobiliários globais”.
“Estamos muito satisfeitos em expnadir a nossa relação com a Vodafone em três novos países da região EMEA e desejosos de trabalhar com a Vodafone para cumprir os seus objectivos imobiliários internacionais”, referiu Vincent Lettefier, director-geral EMEA Corporate Solutions da Jones Lang LaSalle.