Yourvoice colocada no edifício Duque de Loulé 106 pela JLL
Empresa da área dos contact centers arrendou 460 metros quadrados e cinco pisos de estacionamento

Pedro Luis Vieira
Cevisama 2025 reinventa-se com aposta no “contrato” e na qualidade ‘Made in Europe’
Coldwell Banker fecha 2024 com “forte crescimento internacional”
Empresas do sector da construção procuram negócio na Arábia Saudita
Novo palco da fileira Casa inPROJECTA abre portas esta quarta feira
Painel de Automação Comum para as perfuradoras Pit Viper e SmartROC
Renolit Alkorplan anuncia novo passadiço antiderrapante
Luis Ferreira é o novo diretor geral da MAP Spaces
APIRAC: Indústria térmica precisa de 5 mil trabalhadores para responder a desafios energéticos
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação

Edifício Duque de Loulé 106 oferece uma área bruta locável de escritórios na ordem dos 3.900 metros quadrados, distribuídos por 11 pisos
A Jones Lang LaSalle (JLL) arrendou 460 metros quadrados à Yourvoice no edifício Duque de Loulé 106, propriedade da promotora espanhola Sanjose Inmobiliaria.
De acordo com a consultora imobiliária, para além dos 460 metros quadrados que a empresa que actua no mercado dos contact center vai ocupar, a operação prevê ainda o arrendamento de cinco pisos para estacionamento do imóvel.
Situado na Avenida Duque de Loulé, em Lisboa, o edifício Duque de Loulé oferece uma área bruta locável de escritórios na ordem dos 3.900 metros quadrados, distribuídos por 11 pisos, dos quais apenas dois se encontram disponíveis com uma área total de 1054 metros quadrados.
Não obstante, o imóvel dispõe de um “leque completo de equipamentos técnicos e de apoio à actividade das empresas”, beneficiando ainda da proximidade a uma ampla rede de transportes públicos e infra-estruturas de restauração, comércio e serviços.
Conforme ressalta a directora do departamento de Office Agency da Jones Lang LaSalle, Mariana Seabra, “o edifício Duque de Loulé 106 integra-se numa das zonas mais centrais e com maior procura no mercado lisboeta, destacando-se pela sua qualidade, acessibilidades, infra-estruturas e equipamentos de apoio”.