Réplica aposta na Quinta das Areias

Por a 7 de Abril de 2006

A Quinta das Areias, é a mais recente aposta da Réplica. O complexo residencial situado junto à foz do Lima e da Praia do Cabedelo em Viana do Castelo, deverá vender 22,7 milhões de euros, e tem como objectivo estar totalmente comercializado em dois anos.

Beneficiando de uma excepcional localização, onde a envolvência da natureza se reúne com a proximidade a acessos e infraestruturas essenciais, o projecto combina a exclusividade de um complexo residencial com a privacidade de um condomínio de habitação, tendo ainda presente a preocupação com a preservação paisagística e o equilíbrio ambiental.

O empreendimento dispõe de uma zona de apartamentos, com tipologias que variam entre o T0 e o T2, moradias duplex em banda ou individuais e moradias térreas, várias zonas de apoio e lazer, tais como sala de reuniões, piscina interior, court de ténis, parque infantil e portaria.

A segurança e o conforto, são componentes importantes do projecto e manifestam-se por todo o complexo. A primeira é garantida pela vedação exterior que envolve toda a área, a recepção com porteiro e a vigilância de 24 horas por dia, e a segunda está assegurada pela existência de vastas áreas ajardinadas, ar condicionado, cozinhas e casas de banho revestidas a pedra mármore. Comercializado pela Réplica e promovido pela Pereiras & Ribeiro, o empreendimento da autoria de Rui Lima Martins e construído pela Empreiteiros Casais, está neste momento em fase de acabamentos.

PUB