Projecto ‘Pulse Lisboa’ com 75% de unidades já vendidas
Promovido pela Sonae Sierra, o edifício resulta da reabilitação dos antigos escritórios e galeria comercial São João de Deus. A comercialização está a cargo das consultoras Porta da Frente Christie’s, Dils e JLL

CONSTRUIR
Details alia-se à Builtrix para acelerar transição energética dos activos turísticos
Parceria entre Helexia e Norfin “impulsiona” transição energética nos escritórios do Campo Novo
OLI e Greenvolt criam comunidade de energia
Alphalink apoia construção dos novos escritórios da Miranda & Associados
Projecto ‘Pulse Lisboa’ com 75% de unidades já vendidas
LG expande negócio de materiais avançados
MAP Group e Carmo Wood querem potenciar soluções sustentáveis na construção
Antarte lança nova colecção” Paris”
Empreendimento Docks Matosinhos comercializado em 8 meses
Tektónica, BAUMA, ISH, a nova SKINIUM e o património da Santa Casa de Lisboa em destaque no CONSTRUIR 529
A Sonae Sierra avança a bom ritmo com a construção do Pulse Lisboa, um projecto residencial de gama alta situado nas Avenidas Novas, no centro da cidade. Com 75% das unidades já comercializadas, o empreendimento confirma a “forte adesão” do mercado ao segmento residencial premium, reflectindo uma “procura crescente por habitações que combinem inovação, conforto e sustentabilidade”, indica em comunicado a Sonae Sierra.
A comercialização está a cargo das consultoras Porta da Frente Christie’s, Dils e JLL.
A Sonae Sierra inicia agora a comercialização de duas penthouses localizadas nos pisos superiores do edifício. Cada penthouse inclui uma piscina infinita privativa no rooftop, com vistas panorâmicas de 360º sobre Lisboa, além de quatro lugares de estacionamento, dois pontos de carregamento para veículos eléctricos e arrecadação privativa.
O Pulse Lisboa inclui ainda mais de seis mil m2 de espaço residencial, dos quais 1500 m2 correspondem a unidades “tipo townhouses” e conta com mais de 100 lugares de estacionamento.
Implantado no antigo edifício de escritórios e galeria comercial São João de Deus, o Pulse Lisboa está a ser transformado num complexo residencial contemporâneo, com mais de 14 mil metros quadrados (m2) de construção total. A sua localização central permite acesso imediato a comércio, serviços, transportes e espaços de lazer, reforçando o carácter urbano e cosmopolita do projecto.
A autoria do projecto, que inclui 40 unidades residenciais que serão distribuídas por 14 andares, está a cargo do gabinete de arquitectura de Francisco Aires Mateus e da Reify e representa um investimento de cerca de 40 milhões de euros.
O novo edifício foi concebido para cumprir os mais “altos padrões de qualidade e compromisso ambiental”, pelo que integra painéis solares fotovoltaicos, zona exclusiva para estacionamento de bicicletas, pré-instalação de carregadores eléctricos para automóveis e tecnologia que uma experiência verdadeiramente integrada.