
CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
A DS Imobiliária, marca do Grupo Decisões E Soluções especializada em serviços nas áreas da consultoria imobiliária, registou um aumento de 158% na facturação, relativamente ao ano anterior. No ano de 2024, as transacções duplicaram em 50%, em comparação com o período homólogo e registou-se também um amento de 50% nas angariações.
Marta Almeida, directora coordenadora nacional da DS Imobiliária, sublinha que “o franco crescimento de uma marca tão jovem, num sector tão competitivo e desafiante, muito nos orgulha e assegura-nos de que estamos no caminho certo. Devemos estes resultados, a toda a equipa de profissionais que se dedicam e que continuam a juntar-se a nós para fazer a diferença na vida das pessoas e, claro, a todos os clientes que confiam nos nossos serviços. Este ano, continuamos com objectivos muito ambiciosos, nomeadamente duplicar a facturação e as angariações e continuar a fazer crescer a nossa equipa.”
A DS Imobiliária conta com um total de 35 lojas a nível nacional, entre unidades abertas e em fase de abertura e o objectivo é chegar às 60 até ao final do ano. Em 2024, juntaram-se à rede mais de 100 novos colaboradores, mais 43% do total de profissionais contratados em 2023, e o objectivo é duplicar este número para chegar aos 600 colaboradores em todo o país em 2025.