Dyrup elege a cor do ano 2025
A PPG Dyrup acaba de eleger a cor do ano 2025, Violet Faisan CH2 0514. Um tom que traduz o calor e o mistério entre o azul e o vermelho e que se distingue pela capacidade de criar atmosferas sofisticadas, promovendo simultaneamente a criatividade e a tranquilidade

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O Violet Faisan, identificado pelos especialistas de cores e tendências da PPG Dyrup, caracteriza-se por ser uma tonalidade versátil para interiores e exteriores, associado tradicionalmente à introspecção e ao bem-estar. Nos espaços de convívio, como a sala de estar, oferece uma atmosfera acolhedora e elegante, enquanto nos ambientes mais reservados, como o quarto de dormir, potencia um efeito calmante. Aplicado como cor de destaque ou em monocromia, confere profundidade e requinte aos ambientes, realçando os elementos decorativos.
“A apresentação da cor do ano representa a oportunidade que a Dyrup proporciona aos seus clientes para dar uma nova vida às suas casas. Uma mudança de cor e a conjugação de novos apontamentos de decoração são os primeiros passos para uma casa com um novo brilho. O Violet Faisan, um reflexo do nosso tempo, das nossas emoções e necessidades, representa o equilíbrio entre a criatividade e a serenidade, proporcionando um ambiente acolhedor e, ao mesmo tempo, sofisticado. Esta tonalidade versátil permite que o cliente explore infinitas formas de decoração, seja em combinações subtis ou como protagonista de um espaço.”, refere Bruno Toscano, Brand Manager da PPG Dyrup.