Concluída estrutura do Native.Orion já com 62% das unidades vendidas
Da autoria de Capinha Lopes, o Native.Orion destaca-se pela sua abordagem “arrojada e contemporânea”, num edifício que combina linhas “rectas e assimétricas”, com amplas janelas a toda a altura que privilegiam a entrada de luz natural

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
O Native, o mais recente projecto residencial no Belas Clube de Campo, assinala um novo marco com a conclusão da estrutura do edifício do Native.Orion. Com 34 apartamentos e tipologias de T1 a T5, distribuídas por três pisos, este é “um passo muito importante na consolidação da entrada de Lisboa e da nova fase de expansão”.
O projecto, da autoria do arquitecto Eduardo Capinha Lopes (CL Consulting) conta já com 62% das unidades comercializadas.
O Native.Orion destaca-se pela sua abordagem arquitectónica “arrojada e contemporânea”, com um edifício que combina linhas “rectas e assimétricas”, criando uma estética “moderna e intemporal”, com amplas janelas a toda a altura que privilegiam a entrada de luz natural.
A paleta de cores neutras e os materiais de alta qualidade, como piso radiante em toda a área interior do apartamento, reforçam o detalhe e o conforto do projecto. Destaca-se ainda as amplas varandas que promovem a relação com a envolvente exterior única e os espaços para comércio e serviços.
Enquanto projecto residencial o Native é “único e diferenciador”, já que integra diferentes soluções, tais como, apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias, com assinatura dos arquitectos Miguel Saraiva e Capinha Lopes.