Dom Pedro Vilamoura Hotel anuncia rebranding para Hyatt Regency
A mudança vai acontecer em duas fases: A primeira estará concluída até ao Verão deste ano e a segunda em meados do próximos ano. O projecto conta com a experiência da THDP Design para o design de interiores e conceito visual, bem como com a Streetsense para o reposicionamento de todos os pontos de restauração

CONSTRUIR
Imovendo apoia recente decisão do TJUE de limitar comissões imobiliárias
Tektónica regista aumento de 20% na procura e cresce para três pavilhões
Exportações do cluster do mobiliário e afins superam 2 MM€ pelo segundo ano consecutivo
Lionesa Business Hub volta a Cannes para apresentar projecto de expansão
Carmo Wood apresenta nova geração de fachadas em madeira
Constructel Visabeira reforça presença na Bélgica
Fonte Nova celebra 40 anos e anuncia investimentos de meio milhão de euros
Mercado imobiliário de gama alta gera 7,2 MM€ para a economia nacional
Governo aprova regime especial para financiar 33 mil habitações fora do PRR
Confirmado financiamento de 222 M€ para a Barragem do Pisão
O hotel Dom Pedro Vilamoura, actualmente parte da Dom Pedro Collection e gerido pela Details e que integra o Grupo Arrow Global desde 2021, vai passar por uma renovação completa das infraestruturas que ocorrerão em duas fases: a primeira estará concluída até ao Verão deste ano, enquanto a segunda, que representa a conclusão total do rebranding, estará concluída no Verão de 2026. Nessa altura, abrirá portas sob a marca Hyatt Regency, como parte de um acordo de franchising com a afiliada da Hyatt Hotels Corporation.
O projecto conta com a experiência da THDP Design para o design de interiores e conceito visual, bem como com a Streetsense para o reposicionamento de todos os pontos de restauração. Entre as várias melhorias previstas incluem-se um lobby totalmente renovado e um novo bar central, instalações de restaurante redesenhadas com estações de live cooking, churrasqueira, bar octagonal renovado no terraço e mobiliário contemporâneo e com influências locais.
Francisco Moser, CEO de Hospitality da Details, explica que “trabalhar com uma marca globalmente reconhecida e líder de mercado como a Hyatt vai reforçar a perceção de Vilamoura como um destino imperdível em Portugal e na Europa. Este rebranding trará, sem dúvida, um elemento distinto e refinado para o nosso portefólio, refletindo os elevados padrões que a marca representa”.
Para complementar a oferta de Hospitality em Vilamoura, a Details está, também, a gerir outros projectos promissores, incluindo o desenvolvimento de um novo centro desportivo, o regresso do centro equestre de Vilamoura ao circuito internacional de saltos e a renovação do Old Course, o segundo campo de golfe mais antigo do Algarve.