Dom Pedro Vilamoura Hotel anuncia rebranding para Hyatt Regency
A mudança vai acontecer em duas fases: A primeira estará concluída até ao Verão deste ano e a segunda em meados do próximos ano. O projecto conta com a experiência da THDP Design para o design de interiores e conceito visual, bem como com a Streetsense para o reposicionamento de todos os pontos de restauração

CONSTRUIR
Antigo edifício do Inatel na Infante Santo reabre (novamente) como hotel
RCC Alvalade coloca no mercado 40 novos apartamentos
‘Ilhas’ reforçam vendas da Remax em 2024
Tiny House do Nova Arcada é agora coworking hub
WineStone investe 15M€ em novo polo logístico
DTE constrói nova fábrica da Cânhamor em Ourique
Obra de 17 M€ entre Meirinhas e Pombal já foi consignada
Cushman & Wakefield assume gestão do novo Retail Park de Setúbal
IP recebe delegação da Ucrânia para intercâmbio sobre PPP’s
Knauf lança nova plataforma para “fortalecer” relação com instaladores
O hotel Dom Pedro Vilamoura, actualmente parte da Dom Pedro Collection e gerido pela Details e que integra o Grupo Arrow Global desde 2021, vai passar por uma renovação completa das infraestruturas que ocorrerão em duas fases: a primeira estará concluída até ao Verão deste ano, enquanto a segunda, que representa a conclusão total do rebranding, estará concluída no Verão de 2026. Nessa altura, abrirá portas sob a marca Hyatt Regency, como parte de um acordo de franchising com a afiliada da Hyatt Hotels Corporation.
O projecto conta com a experiência da THDP Design para o design de interiores e conceito visual, bem como com a Streetsense para o reposicionamento de todos os pontos de restauração. Entre as várias melhorias previstas incluem-se um lobby totalmente renovado e um novo bar central, instalações de restaurante redesenhadas com estações de live cooking, churrasqueira, bar octagonal renovado no terraço e mobiliário contemporâneo e com influências locais.
Francisco Moser, CEO de Hospitality da Details, explica que “trabalhar com uma marca globalmente reconhecida e líder de mercado como a Hyatt vai reforçar a perceção de Vilamoura como um destino imperdível em Portugal e na Europa. Este rebranding trará, sem dúvida, um elemento distinto e refinado para o nosso portefólio, refletindo os elevados padrões que a marca representa”.
Para complementar a oferta de Hospitality em Vilamoura, a Details está, também, a gerir outros projectos promissores, incluindo o desenvolvimento de um novo centro desportivo, o regresso do centro equestre de Vilamoura ao circuito internacional de saltos e a renovação do Old Course, o segundo campo de golfe mais antigo do Algarve.