Syensqo expande operação em Portugal com novo escritório no IDB Lisbon
A JLL representou o proprietário nesta transacção, apoiando a Jamestown durante toda a negociação, enquanto a equipa da CBRE foi responsável por encontrar para a Syensqo um espaço que respondesse às necessidades e prioridades da empresa

CONSTRUIR
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
A CBRE Portugal, em parceria com a JLL Portugal, concluiu no último trimestre de 2024 uma das transacções de escritórios mais relevantes em Lisboa. A Syensqo, presente em mais de 30 países, escolheu o IDB Lisbon para instalar o seu novo Global Business Services. Este espaço, com cerca de 2000 metros quadrados (m2), situa-se no 4º andar deste edifício, propriedade da Jamestown, junto ao Parque das Nações.
A JLL representou o proprietário nesta transacção, apoiando a Jamestown durante toda a negociação, enquanto a equipa da CBRE foi responsável por encontrar um novo escritório para a Syensqo, que respondesse às necessidades e prioridades da empresa.
O IDB Lisbon respondeu às comodidades procuradas e valorizadas pela Syensqo no mercado de escritórios e destacou-se ainda pelo seu ecossistema de inovação e pelo rooftop com vista panorâmica sobre a cidade, que reúne gastronomia, actividades desportivas e uma oferta cultural muito diversificada durante o Verão.