Bondstone lança segunda fase de comercialização do Bloomia
33 novos apartamentos chegam ao mercado residencial, com tipologias entre o T1 e o T3, quando 90% das fracções da primeira fase do projecto estão vendidas. O empreendimento, inserido no Belas Clube de Campo está a ser comercializado pela Bondstone, Castelhana e JLL, e prevê-se que esteja concluído em 2027
CONSTRUIR
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Coldwell Banker Portugal reconhecida com Quality Award da Consumer Choice
JLL e CBRE comercializam Arquiparque 7
AMT identifica riscos que podem comprometer o andamento dos projectos ferroviários
A Bondstone, sociedade gestora de fundos portuguesa, acaba de lançar a segunda fase de comercialização do projecto Bloomia, um empreendimento residencial privado de 123 apartamentos, com 16.260m2, localizado no Belas Clube de Campo, direcionado para a classe-média alta. Nesta segunda fase, serão lançados 33 novos apartamentos, com tipologias que vão desde o T1 ao T3, com valores entre 375.000€ e 790.000€.
Com 90% das 62 fracções vendidas, a Bondstone lança agora a comercialização da segunda fase. 90% dos clientes que compraram apartamentos na primeira fase de lançamento do projecto são de nacionalidade portuguesa e 80% dos mesmos têm entre 30 e 40 anos de idade. Este projecto vem reforçar a oferta no mercado imobiliário, dando resposta à recente medida anunciada pelo Governo de isenção do Imposto Municipal sobre as Transmissões Onerosas de Imóveis (IMT) para jovens até aos 35 anos de idade. A obra está prevista iniciar durante o último trimestre deste ano.
Para esta segunda fase, destacam-se os espaços exteriores privativos com excelente exposição solar em todas as frações disponíveis. Este condomínio privado dispõe, ainda, de piscina exterior, ginásio, sala multiusos, zona para lavagem de carros, pet care station e cacifos para entregas e estacionamento com infraestuturas para carregamento de automóveis.
O facto deste empreendimento proporcionar a possibilidade de personalizar os acabamentos dos apartamentos, contribuiu para o sucesso de vendas da primeira fase. O Bloomia convida o cliente de participar na criação da sua casa de sonho, a partir de três packs distintos: Pure, que privilegia linhas contemporâneas em tons claros; Timeless, de design intemporal elegante em tons quentes; e Urban, para um estilo mais citadino com inspiração industrial.
Frederico Pedro Nunes, Chief Operating Officer da Bondstone, salienta que “o sucesso comercial do Bloomia veio consolidar o nosso compromisso com o mercado imobiliário nacional e o desenvolvimento de soluções que respondem às necessidades dos clientes portugueses. Com o lançamento desta segunda fase, reforçamos a nossa oferta habitacional para quem privilegia um estilo de vida equilibrado, de qualidade, num condomínio privado que oferece a conveniência de ter tudo num só lugar, rodeado de natureza, e a uma curta distância do centro de Lisboa.”
O projeto arquitectónico, da autoria de Eduardo Capinha Lopes, combina a arquitectura contemporânea e acabamentos exclusivos com a paisagem única que o rodeia, promovendo assim um estilo de vida cosmopolita, em comunhão com a natureza. A sustentabilidade é um tema valorizado pelo projeto Bloomia, que contará com Certificação BREEAM.
O empreendimento está a ser comercializado pela Bondstone, Castelhana e JLL, e prevê-se que esteja concluído em 2027.