Luz Saúde instala-se nas Torres de Lisboa a partir de Janeiro de 2025
Para esta operação a CBRE Portugal assessorou a Merlin Properties, proprietária da Torre A. Este arrendamento cobre uma área total de quatro mil metros quadrados (m2), nos pisos 8, 9, 10 e 11
CONSTRUIR
Piquet Realty reforça presença no Algarve com novo escritório
Novo crédito à habitação cresce 34,7% em Setembro
NOS Smart Home comemora 1º aniversário com 1704 casas inteligentes no mercado
TEDi reforça presença em Portugal com abertura de nova loja no Alfândega Park
Câmara de Sintra investe mais de 2M€ em novos edifícios modulares para escolas
Simon e Finsa criam sistema modular de painéis Ziclick
Guilherme Grossman é o novo CEO da Consultan
AM48 recupera edifício abandonado há 20 anos em Aveiro
SES Energia e Autódromo Internacional do Algarve concretizam CEE
Porto Business School consolida “caminho para a sustentabilidade dos negócios”
A CBRE Portugal, assessorou a Merlin Properties, proprietária da Torre A nas Torres de Lisboa, no arrendamento de quatro pisos à Luz Saúde, dona da rede Hospital da Luz e um dos maiores prestadores privados de saúde em Portugal. Este arrendamento cobre uma área total de quatro mil metros quadrados (m2), nos pisos 8, 9, 10 e 11, estando a sua ocupação prevista para Janeiro de 2025, assim que as obras de adaptação ao espaço terminarem.
A Torre A está a ser alvo de uma reabilitação completa pela Merlin Properties, com melhorias tanto nas zonas comuns como nas áreas privativas. As fracções serão entregues à Luz Saúde em formato open space, equipadas com um moderno sistema de ar condicionado e nova iluminação LED. Este investimento transformará a Torre A num edifício de escritórios de topo.
A renovação da Torre A inclui ainda a construção de dois auditórios, um ginásio, um espaço de refeições e salas de reuniões comuns no piso 0, convertendo-a num espaço de trabalho altamente funcional e atractivo para as empresas. Além disso, a localização estratégica do edifício, próximo ao aeroporto e ao centro da cidade, bem servido de transportes públicos, reforça ainda mais a sua atractividade.
Ao mudar-se para a Torre A, a Luz Saúde irá substituir as suas actuais instalações na Quinta do Lambert, acolhendo cerca de 400 colaboradores. Esta mudança reforça a presença da Luz Saúde nas Torres de Lisboa, onde já funciona, nas Torres B, D, E, F e H, o Hospital da Luz Torres de Lisboa, sublinhando a sua estratégia de crescimento e modernização.