CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Knauf, especialista no fabrico de placas de gesso laminado e materiais de construção seca, e a Knauf Insulation, um dos principais fabricantes de isolamentos térmicos e acústicos, anunciam o lançamento do seu novo site global: knauf.com. Este portal foi concebido para melhorar a experiência do utilizador e agilizar o acesso à vasta gama de produtos e soluções da empresa, mantendo ao mesmo tempo um atendimento personalizado em cada um dos mercados em que opera.
O lançamento do Knauf.com está alinhado com a estratégia “Knauf 100”, que impulsiona a transformação digital e a criação de um ecossistema global que optimiza a interacção com os seus clientes. Isto, por sua vez, implica um compromisso com a melhoria contínua de produtos e sistemas para alcançar edifícios responsáveis que ajudem a criar um mundo melhor para as gerações futuras.
Segundo Pablo Maroto, director técnico e de Marketing da Knauf Ibérica, “o lançamento da nossa nova plataforma global marca um marco na nossa transformação digital. Com esta ferramenta facilitamos o acesso às nossas soluções e melhoramos a experiência dos nossos clientes em todo o mundo, reafirmando o nosso compromisso com a inovação e um serviço excepcional”.
Por sua vez, Susanna Farnes, business and marketing director da Knauf Insulation, destaca que o novo portal irá “consolidar as divisões e conhecimentos da empresa, melhorando a sua eficiência operacional”.
O novo website da Knauf foi “desenvolvido com tecnologia de ponta e pensado para facilitar o dia a dia dos seus clientes, melhorando a sua produtividade e permitindo optimizar processos-chave”, indica a marca.
Além disso, ajudou a criar uma central de download de documentação, ou seja, um espaço onde os utilizadores podem explorar e descarregar catálogos e documentação técnica de produtos e sistemas, com funcionalidades avançadas de pesquisa e filtragem de acordo com critérios específicos, facilitando o acesso à informação.
Este novo site inclui também ferramentas e serviços digitais que ajudam os profissionais a trabalhar de forma unificada. Um deles é o myKnauf, uma plataforma exclusiva que contém soluções digitais avançadas, que estará activo desde o momento do lançamento e expandirá as suas funcionalidades ao longo de 2025.