Cushman & Wakefield coloca Pictet Technologies no Innovation & Design Building Lisbon
Para a sua nova “fábrica tecnológica” em Lisboa a Pictet Techonologies escolheu o IDB Lisbon, localizado no Parque das Nações, onde irá ocupar o 5º piso
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Cushman & Wakefield (C&W) assessorou a Pictet Techonologies, uma fábrica de software de tecnologias financeiras de ponta que serve exclusivamente as necessidades do Grupo Suíço Pictet, no arrendamento do seu novo escritório em Lisboa.
A Pictet Technologies foi fundada em 2016 e opera a partir do Luxemburgo e de Lisboa. Com este novo contrato de arrendamento, ocupará todo o 5º andar do IDB Lisbon, numa área superior a 2.600 m².
O Innovation & Design Building Lisbon, IDB Lisbon, é um imóvel detido e gerido pela Jamestown. Destaca-se pelas suas modernas instalações e pelo ecossistema de empreendedorismo e inovação no empreendimento, com especial foco nas artes e nas novas tecnologias.
“Após a renovação e reposicionamento do edifício como um hub para empresas inovadoras, o IDB Lisbon destaca-se no mercado de escritórios na zona oriental da cidade, junto ao Parque das Nações. A Pictet Technologies procurou um espaço com as características e a qualidade oferecidas pelo IDB nesta localização, colocando o bem-estar dos seus colaboradores no centro da decisão”, refere Francisco Vasconcellos, associate do departamento de escritórios e responsável pela área de Global Occupier Services da Cushman & Wakefield.