Cushman & Wakefield coloca Pictet Technologies no Innovation & Design Building Lisbon
Para a sua nova “fábrica tecnológica” em Lisboa a Pictet Techonologies escolheu o IDB Lisbon, localizado no Parque das Nações, onde irá ocupar o 5º piso

CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A Cushman & Wakefield (C&W) assessorou a Pictet Techonologies, uma fábrica de software de tecnologias financeiras de ponta que serve exclusivamente as necessidades do Grupo Suíço Pictet, no arrendamento do seu novo escritório em Lisboa.
A Pictet Technologies foi fundada em 2016 e opera a partir do Luxemburgo e de Lisboa. Com este novo contrato de arrendamento, ocupará todo o 5º andar do IDB Lisbon, numa área superior a 2.600 m².
O Innovation & Design Building Lisbon, IDB Lisbon, é um imóvel detido e gerido pela Jamestown. Destaca-se pelas suas modernas instalações e pelo ecossistema de empreendedorismo e inovação no empreendimento, com especial foco nas artes e nas novas tecnologias.
“Após a renovação e reposicionamento do edifício como um hub para empresas inovadoras, o IDB Lisbon destaca-se no mercado de escritórios na zona oriental da cidade, junto ao Parque das Nações. A Pictet Technologies procurou um espaço com as características e a qualidade oferecidas pelo IDB nesta localização, colocando o bem-estar dos seus colaboradores no centro da decisão”, refere Francisco Vasconcellos, associate do departamento de escritórios e responsável pela área de Global Occupier Services da Cushman & Wakefield.