Brownie chega ao MAR Shopping Matosinhos com a Savills
A conclusão desta operação é fruto de uma colaboração de quase cinco anos entre a Savills e o MAR Shopping Matosinhos, detido pela Ingka Centres. Em Portugal, ocupa uma área de 112 m2 no piso 1, naquele que é o seu 12º ponto de venda
CONSTRUIR
Bosch lança novas pregadoras e agrafadores de 18V
‘Rossio Pombalino’ reabre com marca do Grupo Inditex
24 empresas nacionais participam no Hotel & Hospitality Expo Saudi Arabia
Porta da Frente Christie’s comercializa em exclusivo ‘The Park Cascais Residences’
Investimento em Construção e VAB do sector com abrandamento no 2ºT de 2024
AIP cria CER’s em Lisboa e em Loulé
Exposição que representou Espanha na Bienal de Veneza passa por Lisboa
Site da RE/MAX Portugal regista mais 3 milhões de visitas em Agosto
Conversa com arquitecto David Adjaye encerra exposição sobre Paulo Mendes da Rocha
Greenvolt fecha acordo para venda de portfólio em Itália por 18,7 M€
O departamento de retalho da Savills colocou a Brownie, marca espanhola de moda feminina de inspiração mediterrânea, no MAR Shopping Matosinhos. Actualmente presente em mais de oito países, a Brownie, ocupa, em Portugal, uma área de 112 metros quadrados (m2) no piso 1 desta superfície comercial.
A conclusão desta operação é fruto de uma colaboração de quase cinco anos entre a Savills e o MAR Shopping Matosinhos, detido pela Ingka Centres, a qual tem potenciado a comercialização das lojas e espaços temporários do centro comercial.
”O MAR Shopping Matosinhos é um meeting place e, sendo um ponto de encontro da nossa comunidade, privilegiamos uma oferta alargada, diversificada e sempre que possível inovadora. A Brownie encaixa completamente nessa nossa filosofia, já que é uma marca para um público jovem, descontraída e divertida, o que complementa bem as lojas que já temos”, afirma Sandra Monteiro, directora-geral do MAR Shopping Matosinhos.
Paulo Monteiro, senior retail consultant da Savills, aponta, faz notar, também, que a chegada da Brownie ao MAR Shopping não só “enriquece como também fortalece” a diversidade de opções de moda do centro comercial, complementando o seu mix de lojas existente. A aposta da marca em Portugal é notória pelo que, assessorar esta operação que integra a estratégia de expansão da marca espanhola, é uma prova da expertise da equipa Savills no leasing de espaços comerciais e do seu compromisso em encontrar inquilinos de prestígio”.