Brownie chega ao MAR Shopping Matosinhos com a Savills
A conclusão desta operação é fruto de uma colaboração de quase cinco anos entre a Savills e o MAR Shopping Matosinhos, detido pela Ingka Centres. Em Portugal, ocupa uma área de 112 m2 no piso 1, naquele que é o seu 12º ponto de venda

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
O departamento de retalho da Savills colocou a Brownie, marca espanhola de moda feminina de inspiração mediterrânea, no MAR Shopping Matosinhos. Actualmente presente em mais de oito países, a Brownie, ocupa, em Portugal, uma área de 112 metros quadrados (m2) no piso 1 desta superfície comercial.
A conclusão desta operação é fruto de uma colaboração de quase cinco anos entre a Savills e o MAR Shopping Matosinhos, detido pela Ingka Centres, a qual tem potenciado a comercialização das lojas e espaços temporários do centro comercial.
”O MAR Shopping Matosinhos é um meeting place e, sendo um ponto de encontro da nossa comunidade, privilegiamos uma oferta alargada, diversificada e sempre que possível inovadora. A Brownie encaixa completamente nessa nossa filosofia, já que é uma marca para um público jovem, descontraída e divertida, o que complementa bem as lojas que já temos”, afirma Sandra Monteiro, directora-geral do MAR Shopping Matosinhos.
Paulo Monteiro, senior retail consultant da Savills, aponta, faz notar, também, que a chegada da Brownie ao MAR Shopping não só “enriquece como também fortalece” a diversidade de opções de moda do centro comercial, complementando o seu mix de lojas existente. A aposta da marca em Portugal é notória pelo que, assessorar esta operação que integra a estratégia de expansão da marca espanhola, é uma prova da expertise da equipa Savills no leasing de espaços comerciais e do seu compromisso em encontrar inquilinos de prestígio”.