Brownie chega ao MAR Shopping Matosinhos com a Savills
A conclusão desta operação é fruto de uma colaboração de quase cinco anos entre a Savills e o MAR Shopping Matosinhos, detido pela Ingka Centres. Em Portugal, ocupa uma área de 112 m2 no piso 1, naquele que é o seu 12º ponto de venda
CONSTRUIR
Habitação em Vila do Conde premiada em diferentes iniciativas internacionais
Governo dá luz verde à ANA para avançar com proposta para NAL
Retail Mind reforça estrutura com entrada de Telma Oliveira como managing director
Lagos investe mais de cinco milhões de euros em obras de eficiência hídrica
Madeira de freixo e cortiça vão equipar Pavilhão de Portugal na Expo de Osaka
Kodawari Residences anuncia Fernando Cunha como director de Operações em Portugal
Grupo Libertas avança com construção do Lux Garden EVO
Número de casas vendidas sobe 27,7% em 2024
João Tinoco junta-se à equipa de capital markets da Worx
Governo cria “estrutura de gestão” para acompanhar projectos de aeroportos
O departamento de retalho da Savills colocou a Brownie, marca espanhola de moda feminina de inspiração mediterrânea, no MAR Shopping Matosinhos. Actualmente presente em mais de oito países, a Brownie, ocupa, em Portugal, uma área de 112 metros quadrados (m2) no piso 1 desta superfície comercial.
A conclusão desta operação é fruto de uma colaboração de quase cinco anos entre a Savills e o MAR Shopping Matosinhos, detido pela Ingka Centres, a qual tem potenciado a comercialização das lojas e espaços temporários do centro comercial.
”O MAR Shopping Matosinhos é um meeting place e, sendo um ponto de encontro da nossa comunidade, privilegiamos uma oferta alargada, diversificada e sempre que possível inovadora. A Brownie encaixa completamente nessa nossa filosofia, já que é uma marca para um público jovem, descontraída e divertida, o que complementa bem as lojas que já temos”, afirma Sandra Monteiro, directora-geral do MAR Shopping Matosinhos.
Paulo Monteiro, senior retail consultant da Savills, aponta, faz notar, também, que a chegada da Brownie ao MAR Shopping não só “enriquece como também fortalece” a diversidade de opções de moda do centro comercial, complementando o seu mix de lojas existente. A aposta da marca em Portugal é notória pelo que, assessorar esta operação que integra a estratégia de expansão da marca espanhola, é uma prova da expertise da equipa Savills no leasing de espaços comerciais e do seu compromisso em encontrar inquilinos de prestígio”.