Ayvens chega à Quinta da Fonte com a Cushman & Wakefield
A antiga Leaseplan, do Grupo Société Générale, vai ocupar uma área superior a 3,700 metros quadrados (m2) no edifício Q43 – Fernão Magalhães
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Cushman & Wakefield (C&W) foi responsável pelo arrendamento do novo escritório da Ayvens (antiga LeasePlan) na Quinta da Fonte, em Oeiras.
A Ayvens, que vai ocupar uma área superior a 3,700 metros quadrados (m2) no edifício Q43 – Fernão Magalhães, é uma empresa do Grupo Société Générale e fornece serviços de renting, serviços de subscrição flexíveis, serviços de gestão de frotas e soluções de multimobilidade a uma base de clientes empresariais e particulares. Tem perto de 15 mil colaboradores em 42 países e gere uma frota com mais de 3.4 milhões de veículos.
A Quinta da Fonte – Business Ecosystem é um parque de escritórios inaugurado em 1995 em Oeiras e que tem sofrido múltiplas modernizações nos últimos anos, destacando-se as amplas áreas verdes, escritórios espaçosos e serviços convenientes tais como restaurantes, ginásio, farmácias, cabeleireiro, entre outros.
“A estratégia ESG adoptada pelo proprietário, que reduz consideravelmente o impacto ambiental dos edifícios e que passa pela instalação de painéis fotovoltaicos, carregadores para automóveis eléctricos, sistemas de reaproveitamento das águas pluviais, entre outros, assim como os jardins cada vez mais bem tratados, a oferta alargada de serviços dentro do parque e a existência de um grande número de lugares de estacionamento, foram factores cruciais para a escolha da Ayvens, que tem uma grande preocupação pelo bem-estar dos seus colaboradores”, afirma Francisco Vasconcellos, associate do Departamento de Escritórios e responsável pela área de Global Occupier Services na Cushman & Wakefield.
O departamento de Global Occupier Services na Cushman & Wakefield tem como propósito ajudar os seus clientes a tomar decisões empresariais “sólidas”, de forma a tirarem o “máximo proveito” dos espaços que ocupam.