Ayvens chega à Quinta da Fonte com a Cushman & Wakefield
A antiga Leaseplan, do Grupo Société Générale, vai ocupar uma área superior a 3,700 metros quadrados (m2) no edifício Q43 – Fernão Magalhães

CONSTRUIR
Quatro finalistas portugueses na 67ª edição dos Prémios FAD
Obras ferroviárias na Beira Alta concluídas até ao final de Junho
França financia reabilitação de infra-estruturas na Guiné-Bissau com 4M€
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
Lisboa: Projectos de regeneração vão disponibilizar cerca de três mil casas municipais
A Cushman & Wakefield (C&W) foi responsável pelo arrendamento do novo escritório da Ayvens (antiga LeasePlan) na Quinta da Fonte, em Oeiras.
A Ayvens, que vai ocupar uma área superior a 3,700 metros quadrados (m2) no edifício Q43 – Fernão Magalhães, é uma empresa do Grupo Société Générale e fornece serviços de renting, serviços de subscrição flexíveis, serviços de gestão de frotas e soluções de multimobilidade a uma base de clientes empresariais e particulares. Tem perto de 15 mil colaboradores em 42 países e gere uma frota com mais de 3.4 milhões de veículos.
A Quinta da Fonte – Business Ecosystem é um parque de escritórios inaugurado em 1995 em Oeiras e que tem sofrido múltiplas modernizações nos últimos anos, destacando-se as amplas áreas verdes, escritórios espaçosos e serviços convenientes tais como restaurantes, ginásio, farmácias, cabeleireiro, entre outros.
“A estratégia ESG adoptada pelo proprietário, que reduz consideravelmente o impacto ambiental dos edifícios e que passa pela instalação de painéis fotovoltaicos, carregadores para automóveis eléctricos, sistemas de reaproveitamento das águas pluviais, entre outros, assim como os jardins cada vez mais bem tratados, a oferta alargada de serviços dentro do parque e a existência de um grande número de lugares de estacionamento, foram factores cruciais para a escolha da Ayvens, que tem uma grande preocupação pelo bem-estar dos seus colaboradores”, afirma Francisco Vasconcellos, associate do Departamento de Escritórios e responsável pela área de Global Occupier Services na Cushman & Wakefield.
O departamento de Global Occupier Services na Cushman & Wakefield tem como propósito ajudar os seus clientes a tomar decisões empresariais “sólidas”, de forma a tirarem o “máximo proveito” dos espaços que ocupam.