Marca de luxo da DS fecha semestre com crescimento de 115%
Adriano Nogueira Pinto, director coordenador Nacional da DS Private, sublinha que “os resultados alcançados são mais uma validação de que estamos no caminho certo. No segundo semestre, continuaremos focados na expansão da nossa rede de lojas e colaboradores, bem como em oferecer um serviço diferenciador no mercado”
CONSTRUIR
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
Efacec assina contrato com 3ª maior empresa de energia alemã
Produção do sector da Construção deverá acelerar em 2025
Madalena Pereira é a nova head of marketing da JLL
A DS Private, marca do Grupo Decisões e Soluções. especializada na compra e venda de imóveis de luxo e do segmento premium, registou um crescimento na facturação de 115% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o período homólogo.
A área da mediação imobiliária teve um crescimento na faturação de 105% e a área da intermediação de crédito teve um crescimento na faturação de 160%.
Adriano Nogueira Pinto, director coordenador Nacional da DS Private, sublinha que “os resultados alcançados no primeiro semestre deste ano são mais uma validação de que estamos no caminho certo e devemo-los à dedicação diária de todos os profissionais que trabalham connosco. No segundo semestre, continuaremos focados na expansão da nossa rede de lojas e colaboradores, bem como em oferecer um serviço diferenciador no mercado, que concilia um sentimento de elevado profissionalismo, com foco no cliente por parte de todos elementos das nossas lojas, e a conveniente gestão das expectativas de quem confia nos serviços da DS Private”.
Durante o primeiro semestre deste ano, a DS Private lançou um novo site oficial e colocou em funcionamento uma ferramenta de CRM inovadora que traz maior conveniência aos clientes e proprietários, pois permite acompanhar diariamente o processo de venda de cada imóvel.
A DS Private continuou a consolidar a sua presença no mercado durante os primeiros seis meses deste ano, com a abertura de cinco novas lojas na zona Norte e Centro, nomeadamente no Porto, Ponte de Lima, Vila do Conde, Póvoa de Varzim e Oliveira de Azeméis. O objectivo é alcançar as 40 lojas em Portugal até ao início do próximo ano.