Belas Clube de Campo faz balanço “muito positivo” da comercialização do Native
Das 80 unidades lançadas no último ano, 60% dos apartamentos correspondentes ao Native Soul e Native Orion foram já comercializados, assim como metade das unidades do Native Townhouses

CONSTRUIR
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
O Native, o novo projecto imobiliário no Belas Clube de Campo, completa um ano desde o seu lançamento e tem registado resultados que “atestam o sucesso” do projecto, com as vendas do primeiro semestre de 2024 a duplicarem face ao período homólogo.
No espaço de um ano foram lançadas 80 novas unidades relativas aos três edifícios do empreendimento. Destas foram já comercializados 60% dos apartamentos correspondentes ao Native Soul e Native Orion.
Já as Native Townhouses também mostraram um grande dinamismo, com 50% das unidades comercializadas em apenas um mês e meio.
O Native prevê um investimento na ordem dos 100 milhões de euros, um projecto voltado para o publico nacional, que representa já mais de 50% das nacionalidades.
“Um ano após o lançamento do Native, o balanço é muito positivo. Este é um projecto único com uma forte aposta pela arquitcetura, trazendo grandes nomes para o projecto como o arquitecto Miguel Saraiva e o arquitecto Eduardo Capinha Lopes. O objectivo é desenvolver uma oferta diferenciadora, de grande qualidade, destinada essencialmente a famílias nacionais, e que integre todos os serviços essenciais, numa localização privilegiada a apenas 15 minutos do centro de Lisboa” refere Joana Rodrigues Farinha, directora Geral Belas Clube de Campo/Native.
O Native Orion, com assinatura do arquitecto Capinha Lopes, representa um investimento de 14 milhões de euros, estando a obra a cargo da Casais. Já as Native Soul e Native Townhouses conta com a assinatura do atelier de Miguel Saraiva.
Além destas unidades, estão ainda em pipeline um total de mais 150 novas casas, incluindo um Hub com piscina, espaço de co-working, co-kitchen, kids club, ginásio, entre outros.