CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Martech Digital, agência especializada em marketing e comunicação B2B, estabeleceu uma parceria estratégica com a Auren, empresa especializada em consultoria empresarial de gestão e tecnologia, para oferecer serviços inovadores nas áreas de Marketing, Comunicação e Tecnologia, com um foco especial na integração e implementação da plataforma líder HubSpot.
Com esta parceria, Martech Digital e Auren pretendem transformar a forma como as empresas abordam as suas estratégias de marketing e tecnologia, oferecendo soluções completas e integradas. Como parceiro certificado da HubSpot, a Auren possui expertise na implementação personalizada e integração eficaz desta plataforma no ecossistema de TI dos seus clientes. No âmbito deste acordo, a Martech Digital será responsável pela definição e execução das estratégias e processos de marketing, enquanto a Auren irá actuar como integradora tecnológica.
Esta parceria reforça o compromisso da Martech Digital em manter-se agnóstica em relação às tecnologias, adicionando o HubSpot ao seu portfólio de ferramentas. “Estamos muito empolgados com esta colaboração com a Auren. Ao utilizar a metodologia de inbound marketing, a Martech Digital irá aplicar estratégias de content marketing com a HubSpot como ferramenta principal”, indica Ana Barros, CEO da Martech Digital.
Rui Ribeiro, head of business & technology consulting da Auren Portugal, sublinha que “a colaboração com a Martech Digital permite-nos oferecer uma solução mais robusta e integrada aos nossos clientes. Ao combinar a nossa expertise tecnológica com as competências de marketing da Martech Digital, podemos maximizar o potencial da plataforma líder mundial HubSpot e proporcionar resultados excepcionais para todo o mercado, em particular em Portugal e Espanha”.
A Martech Digital oferece uma ampla gama de serviços, incluindo marketing digital, marketing de conteúdo, assessoria de imprensa, consultoria e social media, com um foco especial no mercado B2B. A agência possui um portfólio diversificado de clientes, abrangendo desde empresas nacionais a internacionais de renome, incluindo organizações como a IDC Portugal, NOS, Singularity part of Devoteam, FCamara e Warpcom.