
CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Ciente das transformações no mercado imobiliário e das crescentes exigências por serviços mais flexíveis e transparentes, o Imovirtual anuncia um conjunto de inovações projectadas para aumentar a “flexibilidade, transparência e eficácia” na procura e oferta de imóveis no País. Uma mudança que reflecte não só “uma evolução no próprio portal”, mas também uma “redefinição dos padrões de interacção e satisfação do cliente” no sector imobiliário português.
A nova plataforma introduziu opções de personalização no qual os clientes profissionais agora podem ajustar os seus pacotes de serviços conforme necessário, com a capacidade de mudar entre diferentes ‘bundles’ sem penalizações ou contratos de fidelização. Esta flexibilidade reflecte o compromisso do portal em se adaptar dinamicamente às necessidades do mercado e dos seus utilizadores.
Reforçando o seu compromisso com o serviço ao cliente, o Imovirtual continua a oferecer gestores de conta dedicados, formações e webinars gratuitos, garantindo que cada cliente receba suporte personalizado e informações valiosas para maximizar o seu sucesso no mercado imobiliário.
A nova identidade visual do Imovirtual combina, assim, tecnologia com o toque humano que sempre caracterizou a marca. Desta forma, o logotipo redesenhado apresenta um ‘O’ transformado num símbolo geométrico, concebido para ser moderno, atemporal e captar a atenção, ajudando a marca a destacar-se num mercado competitivo. A paleta de seis novas cores visa evocar emoções e transmitir informações enquanto que a tipografia escolhida, é clara e impactante, ideal para ambientes digitais, enquanto os novos ícones orientam os utilizadores de forma mais intuitiva.
“A nova identidade não é apenas uma transformação visual, é também uma reafirmação dos valores do Imovirtual. Ao renovar a nossa identidade visual e o nosso portal, não estamos apenas a atualizar a nossa imagem, estamos também a reafirmar o nosso compromisso com a inovação e a melhoria contínua, aproximando ainda mais os utilizadores da realidade do mercado imobiliário,” afirma Sylvia Bozzo, marketing manager do Imovirtual.
Desta forma, para os próximos anos, está prevista a expansão do seu leque de funcionalidades, permitindo aos seus utilizadores tomar decisões mais informadas, assim como continuar a fortalecer as parcerias estratégicas com entidades locais e internacionais, procurando expandir a sua oferta de serviços.
“Este é um mercado de extrema importância para o nosso crescimento e, por isso, continuamos a investir: temos cerca de 250 pessoas nas equipas de Engenharia e Produto – a trabalhar no novo Imovirtual”, afirma Tiago Ferreira, head of Sales & Operations do Imovirtual.
“Pretendemos trazer soluções que não só respondem às necessidades actuais, mas que também antecipam os desafios futuros dos profissionais e clientes individuais, por isso, este é apenas o começo de uma série de melhorias. Queremos ajudar a construir um futuro onde todos tenham acesso a um mercado imobiliário mais justo e transparente”, reforçou, ainda, o responsável.