CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Ciente das transformações no mercado imobiliário e das crescentes exigências por serviços mais flexíveis e transparentes, o Imovirtual anuncia um conjunto de inovações projectadas para aumentar a “flexibilidade, transparência e eficácia” na procura e oferta de imóveis no País. Uma mudança que reflecte não só “uma evolução no próprio portal”, mas também uma “redefinição dos padrões de interacção e satisfação do cliente” no sector imobiliário português.
A nova plataforma introduziu opções de personalização no qual os clientes profissionais agora podem ajustar os seus pacotes de serviços conforme necessário, com a capacidade de mudar entre diferentes ‘bundles’ sem penalizações ou contratos de fidelização. Esta flexibilidade reflecte o compromisso do portal em se adaptar dinamicamente às necessidades do mercado e dos seus utilizadores.
Reforçando o seu compromisso com o serviço ao cliente, o Imovirtual continua a oferecer gestores de conta dedicados, formações e webinars gratuitos, garantindo que cada cliente receba suporte personalizado e informações valiosas para maximizar o seu sucesso no mercado imobiliário.
A nova identidade visual do Imovirtual combina, assim, tecnologia com o toque humano que sempre caracterizou a marca. Desta forma, o logotipo redesenhado apresenta um ‘O’ transformado num símbolo geométrico, concebido para ser moderno, atemporal e captar a atenção, ajudando a marca a destacar-se num mercado competitivo. A paleta de seis novas cores visa evocar emoções e transmitir informações enquanto que a tipografia escolhida, é clara e impactante, ideal para ambientes digitais, enquanto os novos ícones orientam os utilizadores de forma mais intuitiva.
“A nova identidade não é apenas uma transformação visual, é também uma reafirmação dos valores do Imovirtual. Ao renovar a nossa identidade visual e o nosso portal, não estamos apenas a atualizar a nossa imagem, estamos também a reafirmar o nosso compromisso com a inovação e a melhoria contínua, aproximando ainda mais os utilizadores da realidade do mercado imobiliário,” afirma Sylvia Bozzo, marketing manager do Imovirtual.
Desta forma, para os próximos anos, está prevista a expansão do seu leque de funcionalidades, permitindo aos seus utilizadores tomar decisões mais informadas, assim como continuar a fortalecer as parcerias estratégicas com entidades locais e internacionais, procurando expandir a sua oferta de serviços.
“Este é um mercado de extrema importância para o nosso crescimento e, por isso, continuamos a investir: temos cerca de 250 pessoas nas equipas de Engenharia e Produto – a trabalhar no novo Imovirtual”, afirma Tiago Ferreira, head of Sales & Operations do Imovirtual.
“Pretendemos trazer soluções que não só respondem às necessidades actuais, mas que também antecipam os desafios futuros dos profissionais e clientes individuais, por isso, este é apenas o começo de uma série de melhorias. Queremos ajudar a construir um futuro onde todos tenham acesso a um mercado imobiliário mais justo e transparente”, reforçou, ainda, o responsável.