Garcia Garcia lança programa de estágios de Verão
Estão abertas as candidaturas ao “Garcia Summer Internship”, uma iniciativa direccionada a estudantes de licenciatura e mestrado e que decorre durante os meses de Verão. As candidaturas abrangem diversas áreas como Engenharia, entre as quais Civil, Mecânica, Electrotécnica ou Gestão Industrial, Informática, Arquitectura, Economia e Gestão

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
As candidaturas para o programa de estágios de Verão, “Garcia Summer Internship” da Garcia Garcia, estão de volta. Até 30 de Junho, a construtora nacional está à procura de estudantes de licenciatura e mestrado, oferecendo-lhes estágios remunerados que podem ir de um a três meses e que serão acompanhados por uma bolsa mensal, assim como subsídio de alimentação.
A iniciativa “Garcia Summer Internship” tem como foco as novas gerações enquanto impulsionadoras do futuro nas diversas áreas de negócio do grupo. Esta é uma oportunidade para os estudantes experienciarem o contexto real de trabalho, permitindo-lhes adquirir conhecimentos com profissionais experientes da construtora nacional.
Os jovens serão integrados nas equipas da Garcia Garcia e poderão estagiar entre um a três meses. Os estudantes serão integrados numa das áreas do grupo, estreitando, assim, a sua relação com o mercado de trabalho.
Durante o decorrer do estágio, os participantes serão designados a um orientador que os acompanhará ao longo de todo o período, proporcionando-lhes uma visão abrangente das responsabilidades diárias associadas à sua área de estudo. Esta imersão no mundo real permite não só o desenvolvimento de competências práticas, mas também uma melhor compreensão das suas ambições profissionais após a conclusão dos estudos.
As candidaturas abrangem diversas áreas como Engenharia, entre as quais Civil, Mecânica, Electrotécnica ou Gestão Industrial, Informática, Arquitectura, Economia e Gestão.