Academia PPG Dyrup um hub de formação para profissionais da construção
A PPG Dyrup voltou a organizar mais uma edição da sua “academia”. O hub de aprendizagem que aborda informação sobre tendências e inovação de produtos para a área da construção junta duas centenas de profissionais

CONSTRUIR
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
Retalho português atrai investimentos de 1,2 MM€ em 2024 e antecipa um 2025 “animador”
Em Maio, a Academia PPG Dyrup regressou à Quinta de Azinhais em Tomar para potenciar momentos de conhecimento e aprendizagem a pintores, profissionais da área e parceiros da marca no sector da construção, abordando os mais recentes produtos e tecnologias a lançar em 2024, nomeadamente soluções de isolamento térmico (ETICS).
Este ano, a marca contou com a presença de mais de 200 pessoas entre revendedores, pintores especializados, técnicos e colaboradores. Além da formação teórica sobre os produtos das diferentes marcas disponíveis no mercado ibérico (Dyrup, PPG, Bondex, Xylophene e Seigneurie), a Academia PPG Dyrup incluiu uma componente prática, já que cada participante teve a oportunidade de testar os produtos que considera mais estratégicos para o desenvolvimento do seu negócio.
José Pedro Barbosa, administrador da PPG Dyrup, sublinha que “a Academia PPG Dyrup reflectiu-se em momentos de partilha e conhecimento, onde foi possível discutir ideias e reflectir sobre as novidades das diferentes marcas. Estes encontros são sempre excelentes momentos, onde o grande objectivo é podemos ouvir e perceber as dúvidas e necessidades daqueles que trabalham com as nossas marcas no diariamente. Estamos empenhados em apoiar o crescimento e o desenvolvimento dos nossos clientes, fornecendo-lhes as ferramentas e o conhecimento necessários para prosperarem nos seus negócios. Este ano, contámos também com a presença dos nossos clientes e pintores de Espanha”.