Academia PPG Dyrup um hub de formação para profissionais da construção
A PPG Dyrup voltou a organizar mais uma edição da sua “academia”. O hub de aprendizagem que aborda informação sobre tendências e inovação de produtos para a área da construção junta duas centenas de profissionais
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Em Maio, a Academia PPG Dyrup regressou à Quinta de Azinhais em Tomar para potenciar momentos de conhecimento e aprendizagem a pintores, profissionais da área e parceiros da marca no sector da construção, abordando os mais recentes produtos e tecnologias a lançar em 2024, nomeadamente soluções de isolamento térmico (ETICS).
Este ano, a marca contou com a presença de mais de 200 pessoas entre revendedores, pintores especializados, técnicos e colaboradores. Além da formação teórica sobre os produtos das diferentes marcas disponíveis no mercado ibérico (Dyrup, PPG, Bondex, Xylophene e Seigneurie), a Academia PPG Dyrup incluiu uma componente prática, já que cada participante teve a oportunidade de testar os produtos que considera mais estratégicos para o desenvolvimento do seu negócio.
José Pedro Barbosa, administrador da PPG Dyrup, sublinha que “a Academia PPG Dyrup reflectiu-se em momentos de partilha e conhecimento, onde foi possível discutir ideias e reflectir sobre as novidades das diferentes marcas. Estes encontros são sempre excelentes momentos, onde o grande objectivo é podemos ouvir e perceber as dúvidas e necessidades daqueles que trabalham com as nossas marcas no diariamente. Estamos empenhados em apoiar o crescimento e o desenvolvimento dos nossos clientes, fornecendo-lhes as ferramentas e o conhecimento necessários para prosperarem nos seus negócios. Este ano, contámos também com a presença dos nossos clientes e pintores de Espanha”.