CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Com o objectivo de “oferecer” cada vez mais soluções em madeira para construção e decoração e “colmatar” uma lacuna no mercado, a Carmo Wood lançou uma nova gama de revestimentos ripados em madeira tratada, ideais para “dar um toque de design natural” a qualquer divisão ou espaço.
Pensados para habitação, hotéis, escritórios ou espaços comerciais, os novos painéis de revestimento ripado em madeira tratada da Carmo Wood podem ser aplicados tanto no interior como no exterior, graças ao tratamento em duplo vácuo ou em autoclave que lhes permite total durabilidade e resistência.
“A tendência para incorporar madeira nos projectos de construção ou decoração está a crescer de dia para dia, com os painéis de madeira ripada a assumirem-se como uma solução prática e simples com bastante procura. Contudo, não existiam ainda muitas soluções em madeira tratada que pudessem ser usadas no exterior, razão pela qual, enquanto especialista, lançámos este novo produto”, refere João Figueiredo, administrador da Carmo Wood.
Disponíveis com três tipos de perfis diferentes – 16MM, 24MM e 35MM – os novos revestimentos são “fáceis e rápidos de aplicar” e proporcionam uma grande “multiplicidade de aplicações”, desde a decoração de uma parede interior, para criar diferentes ambientes e dividir espaços, para revestir fachadas ou tectos falsos interiores ou exteriores.