CIN cria nova embalagem com sistema de abertura revolucionário
A marca de tintas e vernizes lançou uma nova embalagem de 15 litros com a qual pretende transformar o mercado. A nova lata da CIN é agora aberta de uma forma mais simples e segura, através do uso manual de uma chave de fendas num único ponto. A este sistema, alia-se um novo design que beneficia o manuseamento e transporte da tinta

CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
A CIN lançou uma nova embalagem de 15 litros de tinta, que permite uma maior facilidade no processo de abertura e de fecho. Esta inovação, única no mercado, melhora a preservação das propriedades dos produtos desde a sua primeira utilização, tendo em conta o acondicionamento que o novo sistema oferece.
Ao contrário das reconhecidas garras metálicas, a nova lata da CIN é agora aberta de uma forma mais simples e segura, através do uso manual de uma chave de fendas num único ponto. A este sistema, alia-se um novo design, com optimização do consumo de material, que beneficia o manuseamento e transporte da tinta, pela redução do seu peso.
Em termos de sustentabilidade, esta novidade da marca traduz-se também numa diminuição da pegada de carbono em 6,6% – um valor bastante considerável quando comparadas com as soluções standard.
Esta nova embalagem foi desenvolvida em parceria com a COLEP Packaging Portugal e a CIN terá exclusividade deste modelo de embalagem até 2026. A nova lata da CIN está disponível desde o dia 1 de Março, em tintas Vinylclean e Vinylmatt de 15 litros, estendendo-se, posteriormente, a todos os restantes produtos da marca.
Liliana Leis Soares, directora-adjunta de Marketing da CIN, revela que “este projecto manifesta uma vontade antiga em oferecer ao mercado uma solução mais intuitiva, prática e com benefícios para a preservação das tintas ao longo do tempo. A nova lata da CIN é mais uma materialização da nossa aposta em inovação e do nosso total compromisso em oferecer ao mercado soluções diferenciadoras, que vão além dos nossos produtos e serviços. Acreditamos que, um dia, todas as embalagens de tinta serão assim”, afirma.