Keller Williams Portugal premiada no Family Reunion KW nos EUA
Em Las Vegas, Portugal foi reconhecido com quatro prémios, tendo sido considerada a região número 1 nas categorias Region CGI – facturação; Region Close Units – transacções; Region Growth Share – (re) distribuição através do programa Growth Share e Region Agent Growth – crescimento no número de consultores

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
Referência mundial no sector do imobiliário e da formação, o evento da Keller Williams, a Family Reunion KW nos Estados Unidos (USA) contou com a participação de mais de 17 mil associados e com a presença de oradores como Tony Robbins, Mel Robbins ou Gary Keller.
Em Las Vegas, Portugal foi reconhecido com quatro prémios pelos resultados alcançados em 2023, tendo sido considerada a região número 1 nas categorias Region CGI – facturação; Region Close Units – transacções; Region Growth Share – (re) distribuição através do programa Growth Share e Region Agent Growth – crescimento no número de consultores.
“Foi com enorme orgulho que assistimos ao reconhecimento do esforço e do empenho de toda a equipa ao longo deste último ano. Um ano desafiante em que, em contraciclo com o mercado, conseguimos manter a facturação de 2022 e crescer 20% no número de angariações”, começa por explicar Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal.
Prestes a assinalar a primeira década em território nacional, e em contraciclo com o sector, a Keller Williams Portugal fechou o ano de 2023 com uma facturação de 56 milhões de euros, valor que iguala 2022, o “melhor ano de sempre” da KW em Portugal. 2023 foi, também, de crescimento no negócio dos seus consultores, com um aumento do número de angariações em 20%.
Em ano de quebra global no sector, a empresa de formação, coaching e tecnologia manteve a facturação alcançada em 2022 – 56 milhões de euros – e registou um aumento de 20% no número de angariações. Além disso, Dezembro de 2023 foi o melhor mês de sempre para a KW Portugal e, ao longo do último trimestre do mesmo ano, registou um aumento de 4% na facturação face ao período homólogo.