Interdecoração está de regresso de 22 a 25 de Fevereiro
A Feira Interdecoração está de regresso entre os dias 22 e 25 de Fevereiro, na Exponor. Este é um projecto que proporciona ao sector um espaço privilegiado para a apresentação de novas propostas de interiores, decoração e gift. O evento regressa com a estrutura habitual e um nome que transporta 20 edições, apesar da última ter sido realizada em 2019

CONSTRUIR
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
O certame vai explorar o tema “My Mind. My Home”, que pretende afirmar que a casa é um reflexo da personalidade e bem-estar de cada pessoa. Para atrair os entusiastas do sector, das dinâmicas apresentadas vão destacar-se a “Makers Showcase”, que lança à nova geração de marcas e designers o desafio de apresentarem conceitos criativos. Além disso, também se afirma a dinâmica “Pure Edition”, que apresenta um exercício de criatividade protagonizado pelas empresas representantes e editoras de tecidos. Vai ainda ser apresentada a 2ª edição do Concurso “Interdecoração – A Melhor Loja”.
Em 2019 o certame passou por uma restruturação ao adoptar a assinatura IDF by Interdecoração. A Exponor volta a rever a proposta que oferece dentro do universo do Design e Decoração. Na edição de 2024 a Interdecoração vai criar um cenário que reúne as principais empresas fornecedoras destes sectores. Entre os dias 22 e 25 de fevereiro, a Feira de Decoração, Design e Gift promete conduzir os visitantes a uma viagem pelos novos conceitos de modernidade e inovação.
“A nossa intenção foi dar destaque a um nome amplamente reconhecido no mercado, que se mantém presente nos expositores e visitantes. Neste regresso, pretendemos transmitir mudança, recuperar conceitos e trazer à superfície novas realidades. Apesar da actual realidade cada vez mais digital, acreditamos que o concreto e o físico importam, por isso queremos transformar a Interdecoração num momento único de fortalecimento de relações e negócios”, descreve Amélia Estevão, directora de Marketing da Exponor.