Savills responsável pela comercialização exclusiva das lojas do edifício The One
A Savills foi a consultora instruída para a comercialização exclusiva das lojas do edifício The One, um projecto da Kronos Homes
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Situados no centro de Lisboa, na Avenida João XXI, estes espaços comerciais apresentam áreas entre os 59 e os 123 m2, podendo ser combinados entre si, e inserem-se num edifício residencial de elevada qualidade, da autoria de arquitecto Eduardo Souto de Moura. As quatro lojas estão praticamente concluídas e dispõem de sistema de exaustão e de rede gás, o que as torna ideais para espaços destinados a restauração.
As lojas do The One inserem-se numa zona residencial e área de escritórios, consolidadas. O empreendimento situa-se numa zona de prestígio, junto ao Campo Pequeno e em frente ao edifício da Caixa Geral de Depósitos, cujos escritórios contam com cerca de 2.000 colaboradores e que será a futura sede de alguns ministérios. O The One está ainda próximo de algumas das artérias mais importantes de Lisboa como a Praça de Londres e a Avenida de Roma que têm nas suas proximidades a escola D. Filipa de Lencastre, frequentada por cerca de 2.000 alunos.
“A Savills está muito empenhada neste projecto da Kronos Homes. As Avenidas Novas são cada vez mais um território em Lisboa onde as marcas encontram espaços de qualidade, com tráfego e rendas adequadas aos seus modelos de negócio. Acreditamos que estes espaços serão rapidamente ocupados com marcas relevantes, e apetecíveis para investidores focados no mercado de retalho”, refere José Galvão, head of retail da Savills.
Segundo Tomás Nogueira, director regional de Lisboa da Kronos Homes, “o The One tem sido um sucesso comercial ao nível residencial, contando com mais de 90% das unidades vendidas. Com a obra a terminar até ao final do presente trimestre, acreditamos que este é o momento ideal para o lançamento destes espaços comerciais, cujas linhas arquitectónicas únicas das fachadas e instalações especiais planificadas de raiz, as distinguirão face à oferta existente”.