Savills responsável pela comercialização exclusiva das lojas do edifício The One
A Savills foi a consultora instruída para a comercialização exclusiva das lojas do edifício The One, um projecto da Kronos Homes
CONSTRUIR
ERA debate desafios da nova habitação no SIL
Legendre e Tecnibuild apresentam nova marca para promoção imobiliária
Três novos projectos da Krest representam investimento superior a 150 M€
SRS Legal assessora venda dos ginásios Fitness Hut
Habitação em destaque na 27º edição do Salão Imobiliário
Andreia Teixeira assume cargo de Project Management do Grupo Openbook
CE atribui 245M€ em subvenções a projecto de hidrogénio em Sines
Município de Paredes investe mais de 64,3 M€ em habitação com apoio do PRR
IP lança concurso de 77M€
Knauf apresenta nova identidade corporativa
Situados no centro de Lisboa, na Avenida João XXI, estes espaços comerciais apresentam áreas entre os 59 e os 123 m2, podendo ser combinados entre si, e inserem-se num edifício residencial de elevada qualidade, da autoria de arquitecto Eduardo Souto de Moura. As quatro lojas estão praticamente concluídas e dispõem de sistema de exaustão e de rede gás, o que as torna ideais para espaços destinados a restauração.
As lojas do The One inserem-se numa zona residencial e área de escritórios, consolidadas. O empreendimento situa-se numa zona de prestígio, junto ao Campo Pequeno e em frente ao edifício da Caixa Geral de Depósitos, cujos escritórios contam com cerca de 2.000 colaboradores e que será a futura sede de alguns ministérios. O The One está ainda próximo de algumas das artérias mais importantes de Lisboa como a Praça de Londres e a Avenida de Roma que têm nas suas proximidades a escola D. Filipa de Lencastre, frequentada por cerca de 2.000 alunos.
“A Savills está muito empenhada neste projecto da Kronos Homes. As Avenidas Novas são cada vez mais um território em Lisboa onde as marcas encontram espaços de qualidade, com tráfego e rendas adequadas aos seus modelos de negócio. Acreditamos que estes espaços serão rapidamente ocupados com marcas relevantes, e apetecíveis para investidores focados no mercado de retalho”, refere José Galvão, head of retail da Savills.
Segundo Tomás Nogueira, director regional de Lisboa da Kronos Homes, “o The One tem sido um sucesso comercial ao nível residencial, contando com mais de 90% das unidades vendidas. Com a obra a terminar até ao final do presente trimestre, acreditamos que este é o momento ideal para o lançamento destes espaços comerciais, cujas linhas arquitectónicas únicas das fachadas e instalações especiais planificadas de raiz, as distinguirão face à oferta existente”.