Bondstone abre capital da empresa aos colaboradores
Ao criar a Bondstone Partners, a empresa tem como objectivo promover “um modelo de trabalho mais colaborativo, coeso e eficaz”. António Pereira Dias, chief investment officer da Bondstone, foi o primeiro colaborador da empresa a ser distinguido nesta nova política de Governance, tendo passado a ocupar o papel de Partner

CONSTRUIR
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
A sociedade gestora de fundos portuguesa, Bondstone, anunciou a criação de uma estratégia de Governance “inovadora” que pretende dar oportunidade aos cargos de topo de se tornarem sócios de capital da empresa, tendo em conta a sua performance e contributo para o sucesso do negócio.
Ao criar a Bondstone Partners, a empresa tem como objectivo promover “um modelo de trabalho mais colaborativo, coeso e eficaz”.
Assim, os colaboradores da Bondstone que se destacarem pelo seu compromisso com o crescimento e o desenvolvimento do negócio, e que tenham provas dadas do papel crucial que desempenham na empresa, terão a oportunidade de se tornarem sócios de capital, passando a deter uma quota da empresa.
António Pereira Dias, chief investment officer da Bondstone, foi o primeiro colaborador da empresa a ser distinguido nesta nova política de Governance, tendo passado a ocupar o papel de Partner.
O processo é qualitativo, tem como foco o reconhecimento e valorização do mérito, liderança e inspiração na equipa da Bondstone, e simboliza o compromisso da sociedade gestora de fundos com colaboradores cruciais para o êxito do negócio no panorama nacional e internacional.
A implementação desta estratégia potencia o crescimento profissional e financeiro dos colaboradores, uma vez que, além de os premiar com capital, envolve-os na definição da estratégia de negócio da empresa a curto, médio e longo prazo.
Paulo Loureiro, managing partner e CEO da Bondstone, afirma que “na Bondstone temos uma clara visão dos desafios que a indústria e as sociedades gestora de fundos portuguesas enfrentam. Acreditamos que a valorização da nossa equipa é fundamental para a estratégia de desenvolvimento da Bondstone, uma vez que a evolução e a satisfação dos nossos colaboradores tem impacto direto no nosso sucesso e consequente crescimento”.