Paulo Loureiro, founder e CEO da Bondstone
Bondstone abre capital da empresa aos colaboradores
Ao criar a Bondstone Partners, a empresa tem como objectivo promover “um modelo de trabalho mais colaborativo, coeso e eficaz”. António Pereira Dias, chief investment officer da Bondstone, foi o primeiro colaborador da empresa a ser distinguido nesta nova política de Governance, tendo passado a ocupar o papel de Partner
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A sociedade gestora de fundos portuguesa, Bondstone, anunciou a criação de uma estratégia de Governance “inovadora” que pretende dar oportunidade aos cargos de topo de se tornarem sócios de capital da empresa, tendo em conta a sua performance e contributo para o sucesso do negócio.
Ao criar a Bondstone Partners, a empresa tem como objectivo promover “um modelo de trabalho mais colaborativo, coeso e eficaz”.
Assim, os colaboradores da Bondstone que se destacarem pelo seu compromisso com o crescimento e o desenvolvimento do negócio, e que tenham provas dadas do papel crucial que desempenham na empresa, terão a oportunidade de se tornarem sócios de capital, passando a deter uma quota da empresa.
António Pereira Dias, chief investment officer da Bondstone, foi o primeiro colaborador da empresa a ser distinguido nesta nova política de Governance, tendo passado a ocupar o papel de Partner.
O processo é qualitativo, tem como foco o reconhecimento e valorização do mérito, liderança e inspiração na equipa da Bondstone, e simboliza o compromisso da sociedade gestora de fundos com colaboradores cruciais para o êxito do negócio no panorama nacional e internacional.
A implementação desta estratégia potencia o crescimento profissional e financeiro dos colaboradores, uma vez que, além de os premiar com capital, envolve-os na definição da estratégia de negócio da empresa a curto, médio e longo prazo.
Paulo Loureiro, managing partner e CEO da Bondstone, afirma que “na Bondstone temos uma clara visão dos desafios que a indústria e as sociedades gestora de fundos portuguesas enfrentam. Acreditamos que a valorização da nossa equipa é fundamental para a estratégia de desenvolvimento da Bondstone, uma vez que a evolução e a satisfação dos nossos colaboradores tem impacto direto no nosso sucesso e consequente crescimento”.