JLL e Worx comercializam edifício de escritórios em Entrecampos
Junto à Estação de Entrecampos, o Edifício Pinta conta com sete pisos, um rés-do-chão, quatro caves com um total de 129 lugares de estacionamento e uma área total disponível até 1853 m2, assim como uma cantina, salas de reunião, lounge para relaxar, balneários e um jardim
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A JLL e a Worx, através das equipas de Office Leasing, estão a comercializar em co-exclusivo o Edifício Pinta, um activo de escritórios que conta com sete pisos, um rés-do-chão, quatro caves com um total de 129 lugares de estacionamento e uma área total disponível até 1853 m2. Ao nível das amenities, este activo conta com um piso de utilização comum, que inclui uma cantina, salas de reunião, lounge para relaxar, balneários e um jardim.
Localizado junto à estação de Entrecampos, o que facilita o acesso a transportes públicos, mas também às principais vias rodoviárias da cidade, o Edifício Pinta encontra-se, também, muito perto do Campo Pequeno, onde estão concentrados vários tipos de serviços e inúmeros espaços de comércio.
“Mudar de escritório é um processo que requer, por vezes, um investimento significativo em fit-out ou outras obras de adaptação do espaço. Adicionalmente, no contexto de grande instabilidade que vivemos actualmente a nível global, há cada vez mais empresas que procuram soluções que se adaptem rapidamente a mudanças inesperadas. Escritórios prontos a ocupar como o Edifício Pinta vêm, por isso, reforçar a oferta neste sentido, sendo particularmente atractivos para empresas que procurem soluções temporárias, com investimento mínimo ou para ocupação imediata”, explica Sofia Tavares, head of Office Leasing na JLL Portugal.
Também Bernardo Zammit e Vasconcelos, head of Agency na Worx Real Estate Consultants, destaca a localização e as “excelentes acessibilidades” do imóvel como sendo uma “mais-valia para o nosso portfólio”, que “aliadas à disponibilização de pisos prontos a ocupar, geram um elevado interesse por parte de diversas entidades e diferentes sectores de actividade”.