Remax Collection reforça carteira de empreendimentos em Cascais
“A proximidade do mar e das praias, o clima e o estilo de vida descontraído e sofisticado, ou a proximidade a Lisboa a apenas 30 minutos, são algumas das razões para escolher viver na linha de Cascais”, destaca Beatriz Rubio, CEO da Remax Collection
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A imobiliária no segmento de luxo da Remax Portugal, a Remax Collection, tem vindo a consolidar a sua oferta de empreendimentos de luxo em Cascais. A oferta tem-se destacado por projectos de construção nova residenciais, com amenities exclusivas e uma localização premium, às quais se junta, agora, cinco novos projectos imobiliários. São eles o ToLive Cascais, o Ocean Seven, o Azure Estoril, o Edifício São Francisco e o Estoril Woods.
De acordo com a mediadora, a relação entre “a qualidade do seu portefólio e a formação especializada dos agentes”, tem justificado a confiança de quem procura a marca, sejam eles investidores nacionais ou internacionais.
“A proximidade do mar e das praias, o clima e o estilo de vida descontraído e sofisticado, ou a proximidade a Lisboa a apenas 30 minutos, são algumas das razões para escolher viver na linha de Cascais”, destaca Beatriz Rubio, CEO da Remax Collection.
Situado no centro da vila de Cascais, no edifício histórico do antigo Cinema Oxford, irá dar lugar ao ToLive. Com uma arquitectura moderna e um novo conceito de estilo de vida, o empreendimento é composto por 30 apartamentos de tipologias T2, T3, T4, incluindo 2 penthouses, com amenities de luxo como a piscina coberta, o jacuzzi, o ginásio, o biker station, a garagem com lounge ou o rooftop exclusivo com piscina e espaço gourmet. Este projecto destaca-se, ainda, pela certificação ambiental internacional. A conclusão da obra está prevista para o primeiro trimestre de 2026.
Em plena marginal em São Pedro do Estoril vai surgir um projecto de construção e “design moderno” da autoria do arquitecto Miguel Arruda. O Ocean Seven tem vista mar e é composto por cinco moradias de tipologia T3 e T4, todas com quartos ensuite, acabamentos de luxo, piscina no terraço, jardim privado e garagem.
Já em São João do Estoril, um condomínio composto por sete moradias com tipologias V4 e V5 e assinatura da artista plástica Maria Ana Vasco Costa. O Azure Estoril, conta com uma fachada externa, revestida com azulejos únicos, confere “uma distinção singular e um toque de exclusividade”. O jardim de cada uma das moradias resulta de um projecto de paisagismo detalhado, com uma variedade de espécies escolhidas para o local e com inspiração tropical, incluindo uma piscina infinita privativa. Cada moradia inclui ainda um rooftop lounge, com um solário e uma zona de estar equipada com lareira ao ar livre.
Também no Estoril, próximo das praias e da baía de Cascais, encontra-se o Estoril Woods, um projecto do atelier Sidney Quintela. Composto por doze moradias de tipologias T4 de qualidade superior, este condomínio privado distingue-se pelo seu conceito e pela localização privilegiada, cuja conclusão está prevista para o final de 2024.
O Edifício São Francisco, localizado em S. Domingos de Rana, é um
empreendimento premium composto por quatro apartamentos T2 e T3, divididos por três pisos, incluindo um piso de garagem. Com uma arquitectura contemporânea e acabamentos interiores de qualidade superior, este projecto foi pensado e projectado para “garantir o máximo conforto”. Cada uma das fracções inclui três lugares de estacionamento, uma arrecadação, jardim com alpendre e piscina. Actualmente em fase de construção, a conclusão da obra tem data prevista para meados de 2024.