Coldwell Banker abre nova agência em Alverca
No último ano, a rede expandiu-se, contando agora com 200 colaboradores a nível nacional, um marco que representa “um passo importante no crescimento da rede” desde sua entrada no mercado português em 2018
CONSTRUIR
As implicações da nova directiva EPBD em debate no Tagus Park
AEP: BOW arranca 2025 com presença na Alemanha
Portugal no centro do design global na Maison&Objet 2025
Dstgroup lança LYRICAL Design Windows
Stoneshield Investments reforça em Lisboa
Portal Poupa Energia com mais de 1,6M de visitas
Aquisição da Hempel Industrial reforça presença europeia da CIN
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
A Coldwell Banker Portugal inicia o ano com a abertura de uma nova agência em Alverca, a segunda da Coldwell Banker City no espaço de cinco anos. No último ano, a rede expandiu-se, contando agora com 200 colaboradores a nível nacional, um marco que representa “um passo importante no crescimento da rede” desde sua entrada no mercado português em 2018.
Parte integrante dessa colaboração será Hélder Batista, o primeiro franquiado em 117 anos de história a vencer o prestigioso prémio Chandler Barton Spirit Award 2023 da Coldwell Banker International, contribuindo com sua experiência e dedicação para o sucesso contínuo da marca em Portugal. Também a liderar neste momento está Pedro da Nova, um dos primeiros consultores da imobiliária em Portugal, que começou o seu trajecto na rede como consultor, e tem, agora, a sua própria agência.
Para Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, este é um momento marcante que começa a construir o que vai ser o percurso da imobiliária em 2024. “É impressionante ver a notável progressão de carreira do Hélder Batista e do Pedro da Nova dentro da Coldwell Banker. Nós enquanto imobiliária procuramos sempre reflectir os sonhos e as aspirações do que os clientes procuram nas suas casas. Procuramos também fazer o mesmo com os nossos colaboradores, dar uma oportunidade a todos de crescer e poderem ter as suas próprias agências”, afirmou.
Para Hélder Batista este momento é o “reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido pela minha equipa que nos permite crescer todos os dias”, enquanto Pedro da Nova refere ser “um momento muito especial e o fruto de todo o árduo trabalho, reflexo do empenho e dedicação dos últimos anos”.
A Coldwell Banker conta, actualmente, com 100 mil colaboradores e três mil agências em 40 países, estando em Portugal desde 2018.