Sector industrial e logístico continua resiliente
A consultora Cushman & Wakefield assessorou a transacção de um activo industrial/logístico, no Porto, detido pelo Fundo AF Portfólio Imobiliário, gerido pela Interfundos

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
A Cushman & Wakefield (C&W) concluiu mais uma operação em industrial e logística, com a venda de uma unidade industrial/logística com área total de 1.800 m2, propriedade do Fundo AF Portfólio Imobiliário, gerido pela Interfundos, localizado na Maia (Porto). O imóvel foi adquirido por um investidor privado.
“O sector industrial/logístico continua a ser alvo de bastante interesse por parte dos investidores, sendo um dos sectores mais resilientes do mercado. Estamos muito satisfeitos pelo nosso envolvimento nesta operação, alinhando os interesses de comprador e vendedor, e contribuindo para a dinamização do mercado de industrial e logística a nível nacional, nomeadamente no Porto”, sublinhou Diogo Lopo, senior consultant em Industrial & Logistics Investment na Cushman & Wakefield.
Uma transacção que veio reforçar a presença da consultora no mercado do Porto. “A nossa proximidade junto de ocupantes e investidores, numa base regular, tem nos permitido realizar com sucesso várias operações desta natureza na zona norte do país.”, referiu Mário Jacob, associate e head of Porto.