Português ganha prémio de liderança internacional da Coldwell Banker
Nos seus 117 anos de história da Coldwell Banker esta foi a primeira vez que distinguiu um franquiado fora dos EUA. Com mais de 20 anos no sector, Hélder Batista lidera, actualmente, a Coldwell Banker City, em Lisboa

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
Hélder Batista foi o primeiro franquiado da Coldwell Banker em Portugal e foi, agora, distinguido com o Chandler Barton Spirit Award, um prémio integrado nos Coldwell Banker Leadership Awards atribuídos anualmente numa cerimónia realizada nos EUA.
Nos seus 117 anos de história esta foi a primeira vez que a Coldwell Banker distinguiu um franquiado fora dos EUA. O prémio reconhece a evolução de Hélder Batista e a sua experiência de mais de 20 anos no sector do imobiliário. Actualmente lidera a Coldwell Banker City, em Lisboa, que, em quatro anos, passou de oito para 60 colaboradores.
Hélder Batista é um exemplo de como uma história que poderia ter sido trágica se transformou numa notável jornada de coragem, resistência e triunfo. A sua experiência de vida, marcada por uma família desestruturada e com experiências de viver na rua e separado dos seus irmãos, está contada no livro “Guerreiro da Paz”.
Frederico Abecassis, CEO da Coldwell Banker Portugal, reconhece o feito de Hélder Batista e a sua evolução com a marca. “Ao atribuir este prémio a um português, e em especial ao Hélder Batista, reconhecendo o seu talento e dedicação, a Coldwell Banker escreveu um capítulo inédito na sua história de 117 anos”, afirmou.
Para Hélder Batista este prémio é o “reconhecimento” de todo o trabalho desenvolvido pela minha equipa, “sem a qual não teria conseguido chegar onde cheguei hoje, e a constatação de que é possível darmos uma volta ao destino e alcançarmos os nossos sonhos”.
A Coldwell Banker conta, actualmente, com 100 mil colaboradores a partir de três mil agências espalhadas por 43 países, estando em Portugal desde 2018.