Gleba chega ao Príncipe Real com a Savills
O departamento de Retalho da consultora concluiu com sucesso a operação que permitiu à marca abrir um novo espaço na capital
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A nova loja da Gleba abriu portas no Príncipe Real. O departamento de Retalho da Savills Portugal foi responsável por assessorar toda a operação.
Com nove lojas abertas na zona da Grande Lisboa, a Gleba continua a sua trajectória de crescimento na cidade, apresentando um conceito diferenciador de heritage-led innovation, partindo de princípios intemporais para inovar e criar valor. A marca que prima pela utilização de cereais 100% locais para criar a sua própria farinha, procurava um espaço para levar a sua autenticidade a uma nova zona da cidade.
A Savills encontrou o espaço que potencia o match perfeito tendo em conta as necessidades do cliente. Situado numa localização que oferece elevada visibilidade, este espaço integra um edifício de traça antiga, transmitindo uma identidade que está totalmente em linha com o seu produto “estrela”.
aponta:
“A Savills olha para esta operação com um carinho especial já que colaborou na colocação de uma marca que alia tradição e inovação, num bairro que preza e valoriza a autenticidade. Se há casamentos perfeitos, a colocação da Gleba no Príncipe Real é um desses casos de sucesso”, refere José Galvão, head of retail, Savills Portugal.
Neste espaço os clientes terão à sua disposição uma oferta de mercearia altamente diferenciada, com produtos autênticos e de qualidade incomparável, que complementam e elevam aquela que é a assinatura da Gleba, o seu pão. Esta é loja ideal para quem pretende adquirir de forma rápida um pequeno-almoço, um lanche ou snack, dada a oferta de cafetaria existente que inclui café de especialidade to go. Este espaço Gleba é também a paragem perfeita antes de almoço ou jantar, já que apresenta também produtos perfeitos para entradas e refeições leves.