
CONSTRUIR
Município do Porto assina primeiro contrato no modelo ‘Build to Rent’
Mota-Engil vai construir Porto de Banana para a DP World
Logicor regista aumento de 16M€ na receita
Odivelas adjudica construção da futura divisão da PSP
Câmara de Lisboa avança com a construção de centro de saúde de Campo de Ourique até 2026
Vector Mais constrói o novo escritório da tecnológica norte-americana PagerDuty
Grupo Albôi inaugura em Maio terceira unidade em Aveiro
Retail Mind expande operação na América Latina
Andreia Almeida assume Research da JLL
IGI encerra ano com 79 novas lojas em Portugal
A Revigrés é uma das 100 Marcas Portuguesas Mais Valiosas, segundo o estudo da OnStrategy desenvolvido através da metodologia de Royalty Relief em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira).
Neste âmbito, foram auditadas e avaliadas todas as marcas com informação pública de resultados financeiros anuais e indicadores de força de marca com base em critérios tangíveis – como bens e custos fixos – em critérios intangíveis – relacionados com as dimensões de marketing, tecnológica, contratual e artística – e no “goodwill” associado à marca.
“No contexto atual, extremamente desafiante para as empresas nacionais, esta conquista vem reforçar a confiança da Revigrés na estratégia que tem vindo a prosseguir, focada em objetivos ambiciosos, na inovação e na satisfação dos nossos clientes”, afirmou Victor Ribeiro, ceo da Revigrés.
Este é o culminar dos estudos realizados pela consultora OnStrategy ao longo do ano de 2023, entre os quais, sobre Reputação, no qual a Revigrés conquistou o primeiro lugar entre as produtoras de Revestimentos e Pavimentos cerâmicos e o segundo no sector de Produtos Industriais.