Keller Williams Portugal com forte crescimento no 1º semestre do ano
A Keller Williams encerrou o primeiro semestre de 2023 um crescimento de 27% no número de angariações e observou um aumento de 13% no número de Market Centers. A consultora contou ainda com um total de 5.267 transacções, com um volume transaccionado superior a 1.2 mil milhões de euros

CONSTRUIR
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Crescimento de flexspaces deve-se à “rapidez da operacionalidade” e “flexibilidade de prazos”
Habitat Invest lança lote 3 do Almar Beach
Prémio António Almeida Henriques 2025 destaca empresas e autarquias
IP consigna a última empreitada das obras do PRR
Melom e Querido Mudei a Casa Obras com volume de negócios de 6,6 M€ no 1º trimestre
Sete gabinetes portugueses finalistas nos A+Awards 2025
Accor assume gestão do Anantara Vilamoura, o primeiro da marca Fairmont em Portugal
Estão abertas as candidaturas à 21ª edição do Prémio Fernando Távora
(Na imagem: Marco Tairum, CEO da KW Portugal)
Na primeira metade do ano, a empresa registou um crescimento significativo nos principais indicadores de desempenho. O negócio dos consultores ultrapassou os 25 milhões de euros, e número de angariações cresceu 27% no primeiro semestre.
Neste período, a empresa observou ainda um aumento de 13% no número de Market Centers, contando agora com um total de 34 tendo em média 85 consultores por Market Center. Em Maio, lançou a Keller Williams Luxury Portugal que conta já com mais de 100 consultores nacionais.
“Estes resultados deixam-nos muito orgulhosos e incutem-nos uma imensa responsabilidade junto dos nossos consultores. A caminho de celebrar 10 anos, em Portugal, no próximo ano, estes resultados são um bom presságio. No passado, num contexto de mercado desafiante como o que vivemos hoje em dia, a KW nos USA cresceu e consolidou a sua posição no mercado. E estamos a assistir ao mesmo em Portugal, tivemos o melhor primeiro semestre de sempre, atingindo números que são históricos, mesmo num momento em que o mercado demostra um claro abrandamento”, afirma Marco Tairum, CEO da KW Portugal.
O número de associados da Keller Williams Portugal também cresceu de forma significativa, atingindo um aumento de 10%, já o programa Growth Share, que que é o rendimento passivo que os todos os associados da Keller Williams podem receber, entregou, só neste semestre, aos associados meio milhão de euros.
“O aumento do número de associados e a distribuição de meio milhão de euros através do programa de Growth Share, é resultado do incrível trabalho que todos temos realizado em fazer crescer a KW em Portugal. Acreditamos que a KW vai mudar Portugal. Queremos que cada pessoa que trabalha connosco tenha a vida que pretende. Seja dono do seu negócio e que cresça de forma contínua e, é por isso que oferecemos a cada um a melhor experiência, através de ferramentas como a nossa formação, reconhecida internacionalmente. Isto porque o nosso modelo de negócio entrega a melhor proposta de valor aos consultores em qualquer fase da sua carreira e apoia-os a prosperar os seus negócios e nas suas vidas.” refere o CEO da KW Portugal.
Apesar das circunstâncias actuais do mercado imobiliário, a KW Portugal, contou ainda com um total de 5.267 transacções, com um volume transaccionado superior a 1.2 mil milhões de euros.