Honeysands Residences nasce na Lourinhã
Este novo condomínio privado situado na Lourinhã, é constituído por 14 apartamentos T1 e T2 por três moradia de tipologia T3. A comercialização do empreendimento está a cargo da RE/MAX Collection
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Este novo projecto habitacional, com 17 unidades de tipologias T1 a T3, aposta na sustentabilidade e no conceito de comunidade e tem conclusão prevista para final do ano.
A apenas cinco minutos da praia da Areia Branca, a 10 minutos da Lourinhã e a 40 minutos do aeroporto de Lisboa, o HoneySands foi pensado para quem pretende viver com qualidade de vida e o máximo de conforto. Composto por um edifício principal, com 14 apartamentos com tipologias T1 e T2, e por três moradias T3 independentes, este condomínio com vista mar conjuga arquitetura contemporânea com um design de interiores moderno e acabamentos de luxo.
Os apartamentos T1 e T2, com áreas privativas desde os 63 m2 a 196 m2, e com preços até 350.000 euros, todos com luz solar directa e amplas varandas com vista para o mar, dispõem de arrecadação, horta individual e lugar de estacionamento coberto, com acesso a todos os serviços comuns do condomínio. As moradias Honeysands Residences, com valores de venda de 635.000 euros, dispõem cada uma de uma área total de terreno privativo com 750 m2 , três quartos distribuídos por dois pisos, dois dos quais ensuite, uma área de estacionamento, jardim privado e uma piscina exclusiva. Cada unidade é inteiramente exclusiva, mas com acesso à piscina comum e a todas as amenities do condomínio, desde o ginásio, às hortas, às áreas de arrumação para bicicletas e pranchas de surf ou ao estacionamento coberto.
A previsão de conclusão final da obra está prevista ainda para 2023.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Collection, “A proximidade com a Costa de Prata, conhecida pelas praias do centro de Portugal na zona de Peniche, da região vinícola de Torres Vedras e de cidades históricas como Óbidos e a Lourinhã, fazem deste um projecto diferenciador e com um elevado potencial de investimento, para quem procura uma opção para viver fora das grandes cidades ou como casa de férias, sem abdicar do conforto e da exclusividade. Este conceito que alia o design e a arquitectura moderna, com a proximidade à natureza e um estilo de vida descontraído são a definição do verdadeiro luxo hoje em dia”.