Honeysands Residences nasce na Lourinhã
Este novo condomínio privado situado na Lourinhã, é constituído por 14 apartamentos T1 e T2 por três moradia de tipologia T3. A comercialização do empreendimento está a cargo da RE/MAX Collection

CONSTRUIR
Tektónica e SIL em destaque na edição 528 do CONSTRUIR
Keller Williams Portugal anuncia expansão para os Açores
Convenção APEMIP-IMOCIONATE tem nova data e local
Ordem dos Arquitectos marca presença na Tektónica 2025
Metropolitano de Lisboa colabora com projecto europeu Aerosoldf
Sunny Casais é agora First Properties e quer acelerar transformação do sector
PRIME investe 100M€ na construção de “ATÓLL”
Grupo Preceram promove Workshop e Demonstração Prática na Tektónica 2025
Brasileiros da CSN entram em Portugal com aquisição da Gramperfil
Autarquia de Santiago do Cacém vai investir 7,2M€ em habitações a custos controlados
Este novo projecto habitacional, com 17 unidades de tipologias T1 a T3, aposta na sustentabilidade e no conceito de comunidade e tem conclusão prevista para final do ano.
A apenas cinco minutos da praia da Areia Branca, a 10 minutos da Lourinhã e a 40 minutos do aeroporto de Lisboa, o HoneySands foi pensado para quem pretende viver com qualidade de vida e o máximo de conforto. Composto por um edifício principal, com 14 apartamentos com tipologias T1 e T2, e por três moradias T3 independentes, este condomínio com vista mar conjuga arquitetura contemporânea com um design de interiores moderno e acabamentos de luxo.
Os apartamentos T1 e T2, com áreas privativas desde os 63 m2 a 196 m2, e com preços até 350.000 euros, todos com luz solar directa e amplas varandas com vista para o mar, dispõem de arrecadação, horta individual e lugar de estacionamento coberto, com acesso a todos os serviços comuns do condomínio. As moradias Honeysands Residences, com valores de venda de 635.000 euros, dispõem cada uma de uma área total de terreno privativo com 750 m2 , três quartos distribuídos por dois pisos, dois dos quais ensuite, uma área de estacionamento, jardim privado e uma piscina exclusiva. Cada unidade é inteiramente exclusiva, mas com acesso à piscina comum e a todas as amenities do condomínio, desde o ginásio, às hortas, às áreas de arrumação para bicicletas e pranchas de surf ou ao estacionamento coberto.
A previsão de conclusão final da obra está prevista ainda para 2023.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Collection, “A proximidade com a Costa de Prata, conhecida pelas praias do centro de Portugal na zona de Peniche, da região vinícola de Torres Vedras e de cidades históricas como Óbidos e a Lourinhã, fazem deste um projecto diferenciador e com um elevado potencial de investimento, para quem procura uma opção para viver fora das grandes cidades ou como casa de férias, sem abdicar do conforto e da exclusividade. Este conceito que alia o design e a arquitectura moderna, com a proximidade à natureza e um estilo de vida descontraído são a definição do verdadeiro luxo hoje em dia”.