Mafra lança concurso para construção da Unidade de Saúde Mafra Oeste
A nova unidade terá um custo do 3,2 milhões de euros, acrescido de IVA, e irá servir 10 500 utentes. Para além da construção co centro de saúde, o investimento contempla ainda uma Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados e uma Unidade de Cuidados na Comunidade
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Câmara Municipal de Mafra lança concurso público para a execução da empreitada referente à construção da Unidade de Saúde Mafra Oeste. “Este equipamento pretende colmatar as necessidades da União das Freguesias de Enxara do Bispo, Gradil e Vila Franca do Rosário e da União das Freguesias de Azueira e Sobral da Abelheira, promovendo uma melhoria dos cuidados de saúde primários”, justifica a Autarquia. A nova infraestrutura de saúde irá custar 3.201.323,00€, valor ao qual acresce o IVA, e servir 10 500 utentes. Este projecto é enquadrável na componente 1 do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).
Este novo edifício irá localizar-se na Estrada Nacional 9-2, junto ao entroncamento da estrada que dá acesso à Enxara do Bispo, próximo da localidade de Casas Novas.
O projecto contempla a construção da referida unidade de saúde e das respectivas infraestruturas, onde se pretende garantir, também, uma Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados (URAP), que acautele cuidados na área da fisioterapia e trabalhos polivalentes, bem como uma Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC), que permitirá a prestação de cuidados médicos no âmbito da psicologia, cuidados continuados e assistência social.