Faculdade de Arquitectura de Lisboa em exposição no Roca Lisboa Gallery
O Roca Lisboa Gallery recebe a partir de 11 de Julho a exposição “Mestrado em Design de Produto”, uma mostra dos projectos de Alunos de Mestrado em Design de Produto da Faculdade de Arquitectura, da Universidade de Lisboa. A mostra ficará em exposição até ao próximo mês de Outubro

CONSTRUIR
Lionesa Business Hub celebra o Dia Mundial da Arte com galeria a céu aberto no campus
SunEnergy conclui projecto de autoconsumo com painéis solares em Idanha-a-Nova
Quelfes integra Rede Espaço Energia
Castelo Branco acolhe Observatório sobre futuro da habitação no interior de Portugal
Herdade em Mourão vai a leilão por 2,8 M€
VIC Properties homenageia legado fabril de Marvila em novo edifício
As diferentes “Formas (s)” da RAR Imobiliária
Metropolitano de Lisboa lança novo concurso para a construção da Linha Violeta
Krest investe 120 M€ no novo empreendimento Arcoverde
Consórcio do TGV equaciona construção de duas novas pontes sobre o Douro
“Pretende-se, com esta iniciativa, mostrar fisicamente o trabalho realizado pelos alunos nos dois anos do Mestrado em Design de Produto, incentivando a partilha entre estes e os profissionais desta área, fomentando ainda a comunicação e a troca de ideias. Esta exposição tem também como propósito valorizar o esforço e o talento destes alunos, que representam o futuro do Design de Produto em Portugal”, refere comunicado da Roca. O momento de inauguração oficial contará com a presença de José Rui Marcelino, Coordenador do Mestrado em Design de Produto da FA.UL e de Carlos Dias Coelho, Presidente da Faculdade de Arquitectura da Universidade de Lisboa, que irão aprofundar os objcetivos desta exposição, abrindo o diálogo sobre os temas dos projectos dos alunos e o futuro do design de produto.
O Roca Lisboa Gallery é um espaço aberto à cidade, onde se podem conhecer as últimas novidades em espaços de banho, assim como as sensações que os rodeiam. É também um lugar dedicado à realização de actividades sociais, culturais e expositivas. Localizado num edifício histórico com mais de 100 anos, que combina o passado e o futuro, numa proposta de experiência da marca Roca onde se explicam, de forma informal e surpreendente, todos os elementos relacionados com o mundo do banho: desde o design dos produtos à importância da água na sociedade.