Paulo Caiado, presidente da APEMIP
APEMIP lança certificação exclusiva para agentes imobiliários
A primeira edição do curso Consultor Imobiliário Certificado arranca já em Outubro e está disponível para associados e não-associados da APEMIP, detentores da licença AMI e agentes imobiliários com um contrato de prestação de serviços e em actividade activa consecutiva há pelo menos dois anos
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária (APEMIP) lançou o Ser CIC, conceito associado ao curso Consultor Imobiliário Certificado, uma certificação exclusiva da APEMIP para “dignificar” a profissão de agente mobiliário. O anúncio foi feito esta terça-feira, dia 4 de Julho, na 1ª Convenção APEMIP – Emocionate, que decorreu no Grande Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
“Queremos que esta certificação se torne numa referência para as pessoas e que quem a tem, através do acesso a um conjunto de conhecimentos, práticas e princípios, e após a superação de uma prova, possa encarar com tranquilidade o facto de se identificar como mediador imobiliário”, sublinha Paulo Caiado, presidente da APEMIP.
O curso está disponível para associados e não-associados da APEMIP, detentores da licença AMI e agentes imobiliários com um contrato de prestação de serviços e em actividade activa consecutiva há pelo menos dois anos.
Na formação, os participantes poderão ter acesso a formação intensiva sobre legislação, planeamento, gestão, negociação, marketing, angariação e ética e tem a duração de uma semana em horário laboral. A primeira edição arranca já em Outubro.
Este curso tem uma duração total de 35 horas e será presencial e no final a avaliação sumativa passará por um exame que poderá dar acesso à certificação CIC.