Alojamento Local: GuestReady instala centro de apoio ao cliente no Porto
Este centro na Boavista servirá de apoio a todas as operações globais da GuestReady, que actualmente está presente em dezenas de cidades em sete países

CONSTRUIR
Efacec assina maior contrato da empresa em Portugal
“ZEB: Arquitectura para um Futuro com Balanço Energético Zero”
Ricardo Marques é o novo CEO-Adjunto da iad Portugal
Rain Bird Portugal realiza primeiro ‘Green Spec Forum’
Lagoas Park inaugura Praça Central e Galeria Comercial
APCMC aposta em projecto para impulsionar digitalização do negócios dos materiais de
Lisboa: Projectos de regeneração vão disponibilizar cerca de três mil casas municipais
Politécnico da Guarda lança concurso para residência por 3M€
Ordem dos Engenheiros e Universidade de Évora reforçam formação com novo protocolo
Grupo AM48 evolui para modelo regulado e supervisionado pela CMVM
A GuestReady empresa especialista em Alojamento Local, vai instalar um novo centro global de apoio ao cliente no coração da cidade do Porto, na Boavista. Este centro servirá de apoio a todas as operações globais da GuestReady que actualmente está presente em dezenas de cidades em sete países.
A equipa portuguesa de operações e logística vai liderar o processo de formação e 20 vagas serão abertas para este novo projecto internacional. No total, o centro contará com cerca de 50 profissionais para prestar apoio, via e-mail e telefone, a hóspedes e a proprietários em qualquer uma das mais de 50 localizações onde a GuestReady opera. É por isso fundamental que os candidatos às novas vagas sejam fluentes em inglês, francês, espanhol ou árabe.
“O nosso grande objectivo é facilitar a comunicação com os nossos clientes e elevar o nosso serviço, tanto no contacto directo com os hóspedes que nos visitam, como com os proprietários que trabalham connosco”, explica Rui Silva, managing director da GuestReady em Portugal.
A aposta em Portugal é estratégica, dado que a equipa portuguesa é a maior e mais experiente dos mercados actuais da GuestReady. O anúncio é feito apesar dos recentes desenvolvimentos do pacote ‘Mais Habitação’ apresentado pelo Governo, que inclui restrições ao AL. “Os novos contratados não prestarão apoio à operação portuguesa porque, para já, congelámos as contratações para a gestão das nossas operações locais até que tenhamos uma ideia mais clara sobre as novas regras e regulamentos que serão aplicados ao alojamento local. Estas novas equipas prestarão apoio a qualquer hóspede ou proprietário em qualquer um dos mercados onde operamos,” conclui Rui Silva.
Recorde-se que a GuestReady chegou a Portugal em 2018 e neste momento gere mais de 1.100 apartamentos em Portugal Continental e também no arquipélago da Madeira. Globalmente, a empresa gere hoje mais de quatro mil propriedades em todo o Mundo.