Católica lança programa internacional em gestão com diplomas em Portugal, Angola e Brasil
Uma Pós-graduação em Portugal e Angola e um MBA no Brasil. O Programa Atlântico será apresentado a 19 de Janeiro numa sessão online que integra um webinar sobre ‘a estratégia de marketing nos negócios’, muito alicerçada na interligação dos três continentes: Europa, América do Sul e África

CONSTRUIR
APLOG realiza terceira edição do ‘Imobiliário Logístico’
Presidentes de Câmara europeus apelam à União Europeia para soluções urgentes na habitação
Fundo Valor Prime compra edifício de escritórios em Matosinhos por 13M€
Cantanhede investe 3,3M€ em 24 habitações a custos acessíveis
Abrantes lança concurso de 6,5M€ para construção de nova escola superior
Setúbal: Alterações ao Regulamento de Edificação e Urbanização vão a discussão pública
Assimagra lança 2ª edição do prémio internacional “Stone by Portugal”UGAL”
O ‘Portugal 2030’ na Construção, a expansão do Metro Sul do Tejo, o Masterplan Arcaya e a estratégia da Corum na edição 525 do CONSTRUIR
Urbanitae lança nova oportunidade de investimento premium em Lisboa
Ateliermob apresenta Coopmmunity, a nova plataforma para projectos colaborativos
“O Programa Atlântico proporciona uma excelente oportunidade para os participantes beneficiarem de experiências internacionais através de três períodos de imersão – em Portugal, em Angola e no Brasil -, países em que estabelecem contactos e exploram oportunidades com as realidades económica, social e cultural – um alargamento de horizontes potenciado pelos Clubes de Empresas locais”, explica Rui Lourenço Gil, director científico do novo programa da Católica Porto Business School.
José Palandi Júnior, especialista sénior nesta área, docente da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil, será o orador deste webinar onde será aprofundado o “conceito de estratégia na óptica do Marketing”, tendo como principal ferramenta a inteligência de Marketing, desenvolvendo sobre: “empreender nos negócios”, onde a criatividade e inovação são cruciais; “a start-up como novo negócio”, em que a estratégia de entrada é crucial, sendo muito impulsionadas pelas novas tecnologias; e “o plano de Marketing”, abordando os elementos do Marketing Mix com papel fundamental num plano de negócios.