Católica lança programa internacional em gestão com diplomas em Portugal, Angola e Brasil
Uma Pós-graduação em Portugal e Angola e um MBA no Brasil. O Programa Atlântico será apresentado a 19 de Janeiro numa sessão online que integra um webinar sobre ‘a estratégia de marketing nos negócios’, muito alicerçada na interligação dos três continentes: Europa, América do Sul e África

CONSTRUIR
Grupo Pestana reforça aposta no Algarve com projecto premium
Universidade da Beira Interior faz parceria na China para formar 1.200 engenheiros
Corum reforça oferta com fundo direccionado para activos ESG
Panasonic lança Aquarea Home para “controlo total” da casa
Município do Porto lança concurso para requalificar Praça Pedro Nunes por 2,5M€
Setúbal adquire 24 imóveis à Hipoges para arrendamento municipal
Micro-rede resiliente salva FCTUC do apagão ibérico
Geberit lança nova sanita bidé ao “alcance de todos”
Garcia Garcia relança programa de estágios de Verão para estudantes universitários
Investimento imobiliário mais que duplica no 1º trimestre para 625 M€
“O Programa Atlântico proporciona uma excelente oportunidade para os participantes beneficiarem de experiências internacionais através de três períodos de imersão – em Portugal, em Angola e no Brasil -, países em que estabelecem contactos e exploram oportunidades com as realidades económica, social e cultural – um alargamento de horizontes potenciado pelos Clubes de Empresas locais”, explica Rui Lourenço Gil, director científico do novo programa da Católica Porto Business School.
José Palandi Júnior, especialista sénior nesta área, docente da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brasil, será o orador deste webinar onde será aprofundado o “conceito de estratégia na óptica do Marketing”, tendo como principal ferramenta a inteligência de Marketing, desenvolvendo sobre: “empreender nos negócios”, onde a criatividade e inovação são cruciais; “a start-up como novo negócio”, em que a estratégia de entrada é crucial, sendo muito impulsionadas pelas novas tecnologias; e “o plano de Marketing”, abordando os elementos do Marketing Mix com papel fundamental num plano de negócios.