YOTEL seleccionado como futuro hotel no World Trade Center Lisboa
Este será o primeiro YOTEL da região, e o segundo em Portugal, depois do YOTEL Porto. Está preparado para ter 127 quartos, salas de reuniões, ginásios e um bar Komyuniti
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A neoturis e a CBRE assessoraram o Grupo FVC na escolha do grupo YOTEL para gerir o futuro hotel integrado no World Trade Center (WTC), em Lisboa. O hotel será integrado num empreendimento com 70.000 metros quadrados em Oeiras, a apenas alguns minutos do centro de Lisboa. Este será o primeiro YOTEL da região, e o segundo em Portugal, depois do YOTEL Porto. Está preparado para ter 127 quartos, salas de reuniões, ginásios e um bar Komyuniti, que vai complementar o conceito inovador do WTC.
“Este negócio confirma o grande interesse das cadeias hoteleiras internacionais em Portugal, especialmente as que operam no segmento de 3 a 4 estrelas, não apenas nos locais centrais das cidades. Acreditamos que esta tendência está destinada a continuar devido à baixa penetração das cadeias hoteleiras profissionais aliadas ao crescimento das empresas internacionais”, afirma Duarte Morais Santos, head of hotels da CBRE Portugal.
“Estamos muito satisfeitos por ter trabalhado com a CBRE e a neoturis para assinar um acordo de gestão a longo prazo com o Grupo FVC, que define os seus projetos com base na inovação, no meio ambiente e nos seus colaboradores, os mesmos valores que abraçamos no YOTEL. O YOTEL Lisbon WTC vai reforçar a nossa estratégia de expansão no sul da Europa, tanto em Portugal, como em mercados próximos como Espanha e França”, refere Rohan Thakkar, chief development officer do YOTEL.