CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Com este investimento que ultrapassou o meio milhar de euros, a empresa de produção de autoclismos “acelera” a sua produção e a sua capacidade de resposta ao mercado internacional.
“O investimento industrial que apresentámos, com a aquisição de uma célula totalmente automatizada, pretende ser um ponto de partida para podermos capacitar a OLI ao nível da automação de mais processos”, justificou o administrador, António Ricardo Oliveira.
A inovação surge numa altura em que a exposição internacional da marca aumenta e que é necessário dar resposta ao crescimento acelerado da actividade. Um crescimento que não é alheio à estratégia de associação e patrocínio da marca a eventos como a Moto GP. A OLI é patrocinado da equipa Gresini Racing, cujo piloto Enea Bastianini lidera a classificação geral do campeonato Mundial de Moto GP.
“Este apoio à Gresini Racing tem-se revelado uma aposta ganha, não só pelas vitórias que contribuíram para chegarmos ao Grande Prémio de Portugal em primeiro lugar, mas acima de tudo o reconhecimento de marca que tem trazido a nível internacional junto de clientes e parceiros da OLI”, afirma António Ricardo Oliveira.
“Esta evolução afirma aquilo que queremos ser enquanto empresa, uma organização em evolução e em crescimento acelerado, disposta a competir para se destacar entre os melhores do mundo. Esta parceria permite ampliar a internacionalização da OLI, através da exportação para novas geografias e o crescimento de importadores estratégicos”, afirma António Ricardo Oliveira, administrador da OLI.
Esta exposição mundial da OLI na prova “rainha” do motociclismo junta-se à visibilidade mediática internacional que a marca tem adquirido com a conquista de prémios mundiais de design, como o Red Dot Design Awards, o IF Design e, mais recentemente, o Archiproducts Awards com a placa de comando de autoclismo “Less Is More” da autoria do arquitecto italiano Alessio Pinto.