KeepOn continua a reforçar a presença no mercado B2B (Business to Business)
A KeepOn, empresa de instalação e manutenção, continua a consolidar a sua presença no mercado nacional, junto de vários clientes de referência.

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Um dos grandes objetivos para 2022 é continuar a marcar fortemente a sua presença no mercado B2B e mostrar o porquê de ser a escolha mais acertada no mercado empresarial de eficiência energética!
Desde a instalação e manutenção de sistemas fotovoltaicos, passando pelos sistemas AVAC (Aquecimento Ventilação e Ar Condicionado) e Instalações Elétricas, sistemas solares térmicos, e ainda pela operação e manutenção de sistemas de tratamento de águas, diversidade e excelência são as palavras de ordem na KeepOn, empresa nascida no seio do grupo Sotecnisol, presente no mercado da construção há mais de 50 anos.
Depois de ter concluído instalações para clientes de renome nacional, como é o caso da Guarda Nacional Republicana, da Polícia Judiciária e da Agriloja, e ter garantido vários contratos de manutenção para tantos outros, como o Instituto Português de Oncologia de Lisboa de Francisco Gentil e Instituto de Oftalmologia Gama Pinto, o ano de 2022 apresenta-se como mais um ano de crescimento e de desafios.
“Começámos o ano com algumas adjudicações importantes, como é o caso de obras na Ravasqueira, Proresi, SMAS de Almada, entre outras, e que espelham o bom trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos anos. Paralelamente, estamos a finalizar projetos do último trimestre de 2021, para clientes como a Galp Solar, Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e Águas Públicas do Alentejo. É extremamente satisfatório começar o ano com este ‘push’ de confiança e poder continuar a contribuir para a eficácia dos serviços dos que se mantêm do nosso lado há anos”, afirma o gestor da empresa, Filipe Carneiro Pinto.
KeepOn: 1 parceiro “chave-na-mão”
Com uma equipa multidisciplinar e certificada em todas as áreas de negócio onde atua, a KeepOn, garante ao cliente um negócio integrado tipo ‘chave-na-mão’, desde o estudo e conceção, passando pela instalação e terminando na manutenção e assistência técnica. “Propomos sempre um serviço chave-na-mão, que permite ao cliente focar toda a sua atenção no seu negócio e libertar as suas equipas para outras tarefas. Assumimos uma responsabilidade acrescida, pois todo o processo depende de nós”, garante Filipe Carneiro Pinto.
A importância da transição digital na manutenção
Para Filipe Carneiro Pinto “a forte presença no mercado B2B, obrigou a KeepOn a enveredar pela transição digital na manutenção, investindo em sistemas de monitorização e alarmística e num software para reporte das intervenções”.
E acrescenta: “Outro passo bastante importante, foi a sensibilização de todos colaboradores da empresa, para que utilizassem e tirassem o melhor partido dos investimentos feitos na digitalização. Os processos internos da empresa, tornaram-se mais automáticos e foi possível, cada um de nós, criar mais valor, desempenhando outras tarefas”.
O responsável refere ainda que “esta transição digital foi preponderante para o negócio da empresa, pois foi necessário começar a ganhar competências digitais e também ao nível liderança. A KeepOn tornou-se mestre digital, por força das ‘exigências’ do mercado”.
Perspetivas para o futuro
Em termos futuros, a KeepOn pretende “crescer a um ritmo elevado nos próximos 4-5 anos, com uma taxa de crescimento anual média de 40% a 45% no seu volume de negócios, posicionando a sua oferta para setores de elevado potencial de crescimento e de valor acrescentado e mantendo o foco na digitalização, pois até agora tem-se revelado um fator crítico para o sucesso, em termos de organização e competitividade, para este mercado cada vez mais exigente”.
Contactos:
Tel: 800 91 80 80
email: info@keepon.pt
Rua do Ferro – Fetais
2681 – 502 Camarate
Autor: KeepOn