Imobiliária eXp Realty anuncia expansão para três novos países
República Dominicana, Grécia e Nova Zelândia são a aposta para o primeiro trimestre deste ano, com as quais espera atingir a presença em 21 países

CONSTRUIR
Sector privado pode salvar o estado? Mais de metade dos empresários acreditam que sim
Corticeira Amorim e Rockwell Group promovem a cortiça em Milão
ERA fecha trimestre nos 28M€ de facturação e crescimento de 32%
Emirados Árabes Unidos recebem empresas portuguesas no Dubai Wood Show 2025
AEP de regresso à Alemanha com sector da construção
Demolição do edifício Cascaisvilla agendada para esta semana
I Jornada nacional de manutenção preventiva e correctiva
TipyFamilyGroup com nova dinâmica de recrutamento
Casa da Arquitectura atribui 10 bolsas de doutoramento para estudo de acervos da instituição
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
A empresa de mediação imobiliária eXp Realty, subsidiária da eXp World Holdings, prevê arrancar com o primeiro trimestre de 2022 com operações em três novos países, República Dominicana, Grécia e Nova Zelândia, com as quais espera atingir a presença em 21 países.
Este anúncio foi feito após a abertura de nove novos mercados durante o ano de 2021, nomeadamente, Porto Rico, Brasil, Itália, Hong Kong, Colômbia, Espanha, Israel, Panamá e Alemanha.
Durante o ano de 2021, a eXp manteve o foco no crescimento e a conquistar quota de mercado. Actualmente conta com 72.000 agentes e cresceu 97% para um novo recorde de 1.1 mil milhões de dólares no 3º trimestre de 2021.
“Temos mantido um crescimento consistente a nível global”, afirmou Michael Valdes presidente da eXp Global. “As expectativas são grandes e as exigências também. Com a abertura destes três novos países, mantemos a aposta forte de crescimento e solidificação dos mercados da EMEA, CALA e APAC. A República Dominicana, nas últimas três décadas, tem vindo a registar um crescimento económico notável, superior aos restantes países das Caraíbas e América Latina. A Grécia é um mercado vibrante com fortes projecções a nível económico devido ao turismo, investimento estrangeiro e o fundo de recuperação Grécia 2.0. Este país desempenha um papel chave no crescimento da nossa presença no continente europeu, juntamente com o Reino Unido, França, Portugal, Itália, Espanha e Alemanha. Adicionalmente, a Nova Zelândia possui um mercado imobiliário muito exigente, que beneficia da estreita relação com a Austrália, onde a eXp já tem uma forte presença.”
Para cada um destes novos mercados, a eXp vai contratar profissionais experientes na área para liderem as respectivas equipas e gerirem as operações e serviços.