Cutileiros Prime Living conclui comercialização em 5 dias
O empreendimento Cutileiros Prime Living, deverá estar concluído no primeiro semestre de 2023. O investimento é da promotora Emblezart Property Investors e teve comercialização exclusiva da dipe imobiliária.

CONSTRUIR
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Geberit lança placas de descarga ultrafinas
Vendido em apenas cinco dias, o empreendimento Cutileiros Prime Living, deverá estar concluído no primeiro semestre de 2023. O investimento é da promotora Emblezart Property Investors e teve comercialização exclusiva da dipe imobiliária.
O projecto de arquitectura contou com a assinatura do gabinete PlanoMais. São 18 apartamentos com design contemporâneo e cuidadosamente integrados nos jardins envolventes.
Localizado a escassos metros do centro da cidade de Guimarães, o empreendimento Cutileiros Prime Living é um condomínio privado que aposta na sofisticação tecnológica e na sustentabilidade ambiental. Para além da zona envolvente ajardinada, o Cutileiros contempla preparação para carregamento de viaturas eléctricas em todas as garagens e zona de estacionamento para bicicletas nas zonas comuns.
“Este empreendimento enquadra-se perfeitamente na estratégia global de investimento da empresa, de aposta num conceito diferenciador. Trata-se de um condomínio privado que apela ao estilo de vida contemporâneo, com espaços verdes privados e tecnologia incorporada em todas as divisões da casa”, destaca David Faria, administrador da Emblezart.
“O Cutileiros Prime Living apresenta um conceito único de exclusividade, numa zona central de Guimarães e com fácil acesso às principais artérias da cidade. A qualidade do empreendimento fica bem espelhada no processo de comercialização, uma vez que a totalidade dos apartamentos foi vendida em apenas cinco dias”, sublinha Diogo Antunes, CEO da dipe imobiliária.