Seixal Baía com 50% das unidades reservadas
A segunda fase do empreendimento, promovido pela A. Silva & Silva, tem conclusão prevista para Novembro de 2022
CONSTRUIR
Souto Moura desenha nova sede da Metro do Porto na Boavista
A nova Lei dos Solos, o segundo troço da alte-velocidade, a Ribeira de Algés e o Architect@Work na edição 522 do CONSTRUIR
A nova caixa de pavimento estanque Simon K|45
Arquitectos do Norte lançam ‘InterSecções’ e inauguram exposição sobre edifício sede
Exportações portuguesas de madeira e mobiliário ganham destaque no Reino Unido
Ricardo Valente nomeado novo director-geral da Savills Porto
Porta da Frente Christie’s integra ferramenta de IA Agentforce
APJAR atribuí prémio ex-aequo a duas obras
Sierra e BTG Pactual lançam joint venture de crédito imobiliário
ALP: Maioria dos inquiridos não pediu compensação prevista na Lei
A segunda fase do empreendimento Seixal Baía, com conclusão prevista para Novembro de 2022, encontra-se com metade das 46 unidades já reservadas ou vendidas. Com tipologias entre T2 e T3, apresenta valores de venda entre os 240 mil euros e os 650 mil euros. A promoção está a cargo da A. Silva & Silva.
Nelson Reis, franquiado da agência ERA Amora/Seixal, responsável pela comercialização deste empreendimento, destaca a “localização privilegiada deste projecto, a cerca de 100 metros da Baía do Seixal e a cinco minutos do centro histórico da cidade. Esta localização permite aos futuros moradores destes apartamentos terem um rápido acesso à autoestrada que torna fácil chegarem rapidamente a Lisboa, Costa da Caparica, Setúbal ou Sesimbra”.
Com vistas desafogadas para o Rio Tejo, Baía do Seixal e cidade de Lisboa, o empreendimento Seixal Baía tem-se apresentado com um investimento muito valorizado pela sua construção com foco nos espaços para partilha familiar e pela localização privilegiada para quem pretende viver fora da confusão dos grandes centros urbanos, mas perto de tudo.
O empreendimento residencial aposta em apartamentos com janelas panorâmicas, terraços e varandas espaçosas, ao mesmo tempo que oferece boas áreas exteriores, sendo que 35% da área total do projeto consiste em área exterior. Além disso, o projecto disponibiliza estacionamento privativo subterrâneo com postos de carregamento para carros eléctricos.
A comercialização deste empreendimento enquadra-se na aposta da ERA no programa de parceria Obra Nova ERA, que tem como objectivo principal identificar as melhores oportunidades de construção para construtores e promotores imobiliários de todo o país.